Acessórios

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
thiaggoo
Contato:

Re: Acessórios

#11 Mensagem por thiaggoo »

Pablo escreveu:Acessórios fora da Concessionaria tiram a garantia do carro.

Vocês nunca se perguntaram, como empresas não homologadas conseguem desenvolver produtos para carros que acabaram de ser lançados?

eles não tem acesso ao carro para fazer testes e tirar medidas, é tudo baseado no "chutometro".

Por isso o preço em CSS é um pouco mais auto, porque eles tem o cuidado de selecionar os fornecedores para oferecer produtos de qualidade e que não tragam dor de cabeça para o dono do carro.

Pablo, qual a frase completa deste aviso na imagem? Fiquei curioso pois este tapete é o mesmo que a concessionária me deu como cortesia.
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
Martuscelli
Contato:

#12 Mensagem por Martuscelli »

dumessias escreveu:Felipe, bom dia.
Coloquei o adesivo na coluna por R$60,00 numa loja que envelopa carros , ficou show
o modulo tb coloquei por 150,00 nas 04 portas

abços

Cara onde vc colocou o adesivo na coluna?
R Lubi
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por R Lubi »

Mailson escreveu:Desculpe a ignorância, mas pra que serve os módulos de subida dos vidros ? eu não entendo muito de carros, é meu primeiro!

Agradeço, espero resposta .

O módulo de subida dos vidros serve para auxiliar a segurança, com alarme instalado, quando fecha o carro, os vidros levantam automaticamente, fazendo com que não os esqueça abertos.
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
poponeis
Contato:

#14 Mensagem por poponeis »

Os senhores vao me desculpar, mas perder a garantia do carro por causa do tapete foi demais pra mim! Daqui a pouco, nao vou poder peidar no assento que vou perder a maldita garantia! Hahaha!
HB20 1.0 Comfort Plus .::. Cinza Titanium
São Paulo - SP
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Clever »

Acho que a questão do tapete refere-se no caso de um acidente ocasionado pelo mesmo, pois segundo a Hyundai por não estar homologado, alguns podem não prender-se corretamente as ganchos. Sendo assim, ela não se responsabilizará... acho que foi mais nesse sentido, não a garantia em si.

Particularmente onde moro se colocar o de carpete.. rsrsrs... é bom nem pensar.. rsrs
Moderador
Imagem
Meu HB20
Kssn
Contato:

#16 Mensagem por Kssn »

Mailson escreveu:Desculpe a ignorância, mas pra que serve os módulos de subida dos vidros ? eu não entendo muito de carros, é meu primeiro!

Agradeço, espero resposta .

É para quando vc ativar o alarme na chave, (quando vc travar) se os vidros estiverem abertos, fecharão automaticamente.
Guillén
Contato:

#17 Mensagem por Guillén »

Fausto escreveu:A concessionaria não dá nada de brinde!!
Até tem uma "consultora de acessórios" para vender o peixe!!!
ei CAOA!!!!
a consultora vai me mandar um e-mail com os valores de acessórios: protetor de carter, tapete, insulfilm e sensor de estacionamento.
certeza q sera uma facada...
achei um site que vende tapete pro HB e frisos laterais:
http://www.tuningparts.com.br/tapete-pa ... 236&tipo=0
vale a pena pesquisar

Vc já recebeu essa tabela? Porque no 0800 ele me disse que a montadora nao tem protetor de cárter, que deve ser comprado fora e instalado na Ccs por conta da garantia...
Guillén
Contato:

#18 Mensagem por Guillén »

thiaggoo escreveu:
Pablo escreveu:Acessórios fora da Concessionaria tiram a garantia do carro.

Vocês nunca se perguntaram, como empresas não homologadas conseguem desenvolver produtos para carros que acabaram de ser lançados?

eles não tem acesso ao carro para fazer testes e tirar medidas, é tudo baseado no "chutometro".

Por isso o preço em CSS é um pouco mais auto, porque eles tem o cuidado de selecionar os fornecedores para oferecer produtos de qualidade e que não tragam dor de cabeça para o dono do carro.

Pablo, qual a frase completa deste aviso na imagem? Fiquei curioso pois este tapete é o mesmo que a concessionária me deu como cortesia.

Em qual Ccs vc ganhou tapete como cortesia? E teve algum motivo especial?
thiaggoo
Contato:

#19 Mensagem por thiaggoo »

Guillén escreveu:

Concessionária Fazza Grande Coréia em Fortaleza.

O motivo foi ter aberto uma reclamação no site "reclame aqui" sobre eu ter sido mal atendido nesta concessionária.
http://www.reclameaqui.com.br/3719653/h ... taleza-ce/

Depois dessa reclamação consegui passar na frente de mais de 400 pessoas e ainda ganhei um tapete! E alguns descontos em acessórios. 8-)
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
Guillén
Contato:

#20 Mensagem por Guillén »

thiaggoo escreveu:
Guillén escreveu:

Concessionária Fazza Grande Coréia em Fortaleza.

O motivo foi ter aberto uma reclamação no site "reclame aqui" sobre eu ter sido mal atendido nesta concessionária.
http://www.reclameaqui.com.br/3719653/h ... taleza-ce/

Depois dessa reclamação consegui passar na frente de mais de 400 pessoas e ainda ganhei um tapete! E alguns descontos em acessórios. 8-)

Fiz "uma visita" ao Reclame Aqui e fiquei bem apreensiva. Se eu tivesse visto antes, talvez nem tivesse me arriscado a comprar esse carro assim. Até agora o meu está vindo sem nenhum acessório da montadora e na ccs eles nao tem nem equipe e nem acessórios pra instalação. :(
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”