Pablo escreveu:Acessórios fora da Concessionaria tiram a garantia do carro.
Vocês nunca se perguntaram, como empresas não homologadas conseguem desenvolver produtos para carros que acabaram de ser lançados?
eles não tem acesso ao carro para fazer testes e tirar medidas, é tudo baseado no "chutometro".
Por isso o preço em CSS é um pouco mais auto, porque eles tem o cuidado de selecionar os fornecedores para oferecer produtos de qualidade e que não tragam dor de cabeça para o dono do carro.
Pablo, qual a frase completa deste aviso na imagem? Fiquei curioso pois este tapete é o mesmo que a concessionária me deu como cortesia.
dumessias escreveu:Felipe, bom dia. Coloquei o adesivo na coluna por R$60,00 numa loja que envelopa carros , ficou show o modulo tb coloquei por 150,00 nas 04 portas
Mailson escreveu:Desculpe a ignorância, mas pra que serve os módulos de subida dos vidros ? eu não entendo muito de carros, é meu primeiro!
Agradeço, espero resposta .
O módulo de subida dos vidros serve para auxiliar a segurança, com alarme instalado, quando fecha o carro, os vidros levantam automaticamente, fazendo com que não os esqueça abertos.
Os senhores vao me desculpar, mas perder a garantia do carro por causa do tapete foi demais pra mim! Daqui a pouco, nao vou poder peidar no assento que vou perder a maldita garantia! Hahaha!
HB20 1.0 Comfort Plus .::. Cinza Titanium São Paulo - SP
Acho que a questão do tapete refere-se no caso de um acidente ocasionado pelo mesmo, pois segundo a Hyundai por não estar homologado, alguns podem não prender-se corretamente as ganchos. Sendo assim, ela não se responsabilizará... acho que foi mais nesse sentido, não a garantia em si.
Particularmente onde moro se colocar o de carpete.. rsrsrs... é bom nem pensar.. rsrs
Fausto escreveu:A concessionaria não dá nada de brinde!! Até tem uma "consultora de acessórios" para vender o peixe!!! ei CAOA!!!! a consultora vai me mandar um e-mail com os valores de acessórios: protetor de carter, tapete, insulfilm e sensor de estacionamento. certeza q sera uma facada... achei um site que vende tapete pro HB e frisos laterais: http://www.tuningparts.com.br/tapete-pa ... 236&tipo=0 vale a pena pesquisar
Vc já recebeu essa tabela? Porque no 0800 ele me disse que a montadora nao tem protetor de cárter, que deve ser comprado fora e instalado na Ccs por conta da garantia...
Pablo escreveu:Acessórios fora da Concessionaria tiram a garantia do carro.
Vocês nunca se perguntaram, como empresas não homologadas conseguem desenvolver produtos para carros que acabaram de ser lançados?
eles não tem acesso ao carro para fazer testes e tirar medidas, é tudo baseado no "chutometro".
Por isso o preço em CSS é um pouco mais auto, porque eles tem o cuidado de selecionar os fornecedores para oferecer produtos de qualidade e que não tragam dor de cabeça para o dono do carro.
Pablo, qual a frase completa deste aviso na imagem? Fiquei curioso pois este tapete é o mesmo que a concessionária me deu como cortesia.
Em qual Ccs vc ganhou tapete como cortesia? E teve algum motivo especial?
Depois dessa reclamação consegui passar na frente de mais de 400 pessoas e ainda ganhei um tapete! E alguns descontos em acessórios.
Fiz "uma visita" ao Reclame Aqui e fiquei bem apreensiva. Se eu tivesse visto antes, talvez nem tivesse me arriscado a comprar esse carro assim. Até agora o meu está vindo sem nenhum acessório da montadora e na ccs eles nao tem nem equipe e nem acessórios pra instalação.