O que fazer qnd um imbecil....

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo_direito
Contato:

Re: O que fazer qnd um imbecil....

#11 Mensagem por Ricardo_direito »

André Fontes escreveu:Cara, quando eu estaciono eu procuro ver quais são os carros ao lado.
Se for carro velho, eu não estaciono ali, vou procurar outra vaga.

Amigo, eu sempre procuro colocar o carro mais afastado possível, pq sei q o povo podre não tem o mínimo cuidado. Nesse dia, eu coloquei o carro na última vaga e a vaga vizinha até então estava vazia, qnd volto o carro que esteva do lado do meu não estava mais lá.... eu nem sei se foi carro novo ou velho, a única coisa q fiz foi falar um PQP bem alto e xingar todos os familiares desse infeliz q fez isso!! Já passei um pano e a mancha saiu, vou levar no martelinho de ouro pra tirar a mossa q n foi grande..

Parece que quem cuida do carro tem uma atração pra essas coisas, se eu tivesse um carro velho q nem ligasse pra ele garanto q n teria acontecido isso, enfim...
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por André Fontes »

Imagino como você ficou chateado. Confesso que, quando vou ao mercado, fico até um pouco tenso, louco para sair dali rápido, porque sei que isso pode acontecer. Por conta disso, penso até em colocar aqueles frisos laterais, mas acho tão feio.....sei lá.
john_kock
Contato:

#13 Mensagem por john_kock »

André Fontes escreveu:Imagino como você ficou chateado. Confesso que, quando vou ao mercado, fico até um pouco tenso, louco para sair dali rápido, porque sei que isso pode acontecer. Por conta disso, penso até em colocar aqueles frisos laterais, mas acho tão feio.....sei lá.

Galera, no meu caso ocorreram 3 situações: 1º um desgraçado-sem-mãe passou a chave (ou algo assim) no capô do meu carro e fez um arranhão até atingir a lataria. 2º após uma ventania, umas porcarias de frutinhas de uma árvore próxima de onde eu tinha estacionado o carro fez cinco amassados no teto (parecia morsa de chuva de granizo). 3º um pássaro defecou no carro. Pela quantidade de m..., ele deveria ter o tamanho de um avião. Como viajei, o carro ficou 5 dias sem ver água no local. Virou uma mancha (leve, até). Mandei arrumar e, 3 dias depois e R$ 720,00 a menos no meu bolso, o carro ficou como novo - até o próximo evento desagradável.
Resumindo, por mais cuidado que você tenha, há sempre a possibilidade de um FDP, de um pássaro cagão, de uma ventania associada a uma árvore alta e carregada de frutos ou de qualquer outra coisa conspirarem contra seu carro novo. É tentar não se abater.
Confort Plus 1.0 vermelho com áudio
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por André Fontes »

Imagino como vc ficou chateado, isso para não dizer outra coisa....
Aspira14
Contato:

#15 Mensagem por Aspira14 »

john_kock escreveu:
André Fontes escreveu:Imagino como você ficou chateado. Confesso que, quando vou ao mercado, fico até um pouco tenso, louco para sair dali rápido, porque sei que isso pode acontecer. Por conta disso, penso até em colocar aqueles frisos laterais, mas acho tão feio.....sei lá.

Galera, no meu caso ocorreram 3 situações: 1º um desgraçado-sem-mãe passou a chave (ou algo assim) no capô do meu carro e fez um arranhão até atingir a lataria. 2º após uma ventania, umas porcarias de frutinhas de uma árvore próxima de onde eu tinha estacionado o carro fez cinco amassados no teto (parecia morsa de chuva de granizo). 3º um pássaro defecou no carro. Pela quantidade de m..., ele deveria ter o tamanho de um avião. Como viajei, o carro ficou 5 dias sem ver água no local. Virou uma mancha (leve, até). Mandei arrumar e, 3 dias depois e R$ 720,00 a menos no meu bolso, o carro ficou como novo - até o próximo evento desagradável.
Resumindo, por mais cuidado que você tenha, há sempre a possibilidade de um FDP, de um pássaro cagão, de uma ventania associada a uma árvore alta e carregada de frutos ou de qualquer outra coisa conspirarem contra seu carro novo. É tentar não se abater.

Puxa...Azar do C@r@lh*** !!
É isso msm man, cabeça erguida, chamar por Deus, respirar forte e viver... osso viu... :roll: :shock: :?
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
h1ghland3r
Contato:

#16 Mensagem por h1ghland3r »

Tenho ódio mortal dessa raça ruim.. Também procuro estacionar o mais longe possível de tudo e todos.
Meu antigo carro tinha umas 3 mossas.. Mas o atual já foi salvo várias vezes graças ao friso lateral.
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por André Fontes »

Hoje fui ao supermercado e a mulher do estacionamento não entendeu nada.
Havia várias vagas ali perto, só que fui lá pra longe, onde meu carro ficava sozinho, e de longe só via a cara de desconfiada da mulher do estacionamento olhando para mim.
Eu vou botar o friso. Sei que não fica bonito, mas prefiro olhar para o friso a olhar para um amassado na porta.
Já liguei para as CSS aqui do rio e não tem, vou encomendar.
Ricardo_direito
Contato:

#18 Mensagem por Ricardo_direito »

André Fontes escreveu:Hoje fui ao supermercado e a mulher do estacionamento não entendeu nada.
Havia várias vagas ali perto, só que fui lá pra longe, onde meu carro ficava sozinho, e de longe só via a cara de desconfiada da mulher do estacionamento olhando para mim.
Eu vou botar o friso. Sei que não fica bonito, mas prefiro olhar para o friso a olhar para um amassado na porta.
Já liguei para as CSS aqui do rio e não tem, vou encomendar.

Vou colocar o friso, msm achando feio... é mt ruim olhar toda hora para lateral do carro e ver uma mossa lá.. :cry:
Carolinam
Contato:

#19 Mensagem por Carolinam »

Imagina o que eu sofri.. (e estou sofrendo)..por causa de um motoqueiro!
Anexos
foto 1.JPG
foto 1.JPG (151.4 KiB) Exibido 7912 vezes
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por Doug Dantas »

Carolinam escreveu:Imagina o que eu sofri.. (e estou sofrendo)..por causa de um motoqueiro!

Fizeram a mesma coisa no meu, quando tinha 1 semana de vida e estava sem placa ainda. Perdi meu dia!

Espera juntar mais alguns "azares" desse e depois retoca tudo, numa funilaria de excelencia!
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
Responder

Voltar para “Fora de tópico”