Problemas de Espelhamento BlueMedia HB20S
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
panda
- Contato:
Re: Problemas de Espelhamento BlueMedia HB20S
comprei um hb20 turbo 18/18 e a central multimídia nao esta funcionando o android auto, fiz o passo a passo do manual mas ao conectar o cabo a centra e nem o app no celular reconhecem, e o ícone do android auto continua indisponível na tela da central... alguém pode ajudar?? obrigado
-
ellan.peixoto
- Contato:
Estou com o mesmo problema agora que troquei o celular para um S9. Parece que vai abrir o android auto no carro, mas aí ele ativa o bluetooth do celular e o android auto desconecta. Tá dificil saber o que está acontecendo.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
é preciso usar um cabo de qualidade e que seja de transmissão de dados (tem alguns que são apenas pra carregar a bateria).
Quando está tudo certo e configurado no app, basta conectar o cabo no celular que a central detecta o android auto e o inicializa (depois de conectar ao bluetooth).
Quando está tudo certo e configurado no app, basta conectar o cabo no celular que a central detecta o android auto e o inicializa (depois de conectar ao bluetooth).
-
Maffrinha63
- Contato:
Slugek escreveu:Muitissimo Obrigado OSILVA
Fiz a atualização de acordo com o arquivo que tinha no site da Hyundai e funcionou perfeitamente inclusive o pen-drive que estava travando melhorou muito
Muito obrigado mesmo
Boa noite, Slugek. Estou tentando fazer essa atualização e a central não está reconhecendo o arquivo que baixei na Hyundai, vc tem alguma dica para me ajudar? Obrigado.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Maffrinha63 escreveu:Slugek escreveu:Muitissimo Obrigado OSILVA
Fiz a atualização de acordo com o arquivo que tinha no site da Hyundai e funcionou perfeitamente inclusive o pen-drive que estava travando melhorou muito
Muito obrigado mesmo
Boa noite, Slugek. Estou tentando fazer essa atualização e a central não está reconhecendo o arquivo que baixei na Hyundai, vc tem alguma dica para me ajudar? Obrigado.
Essa atualização, até onde sei só funciona nos Bluemedia de 2016 até 2019
-
Maffrinha63
- Contato:
OSilva escreveu:Maffrinha63 escreveu:Slugek escreveu:Muitissimo Obrigado OSILVA
Muito obrigado mesmo
O meu é 2016/17.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Maffrinha63 escreveu:OSilva escreveu:
O meu é 2016/17.
e é a central bluemedia certo? Nesse caso, eu tentaria ver com a css essa atualização (se ela for necessaria mesmo) e normalmente esse serviço nao é cobrado.
-
Maffrinha63
- Contato:
OSilva escreveu:Maffrinha63 escreveu:OSilva escreveu:
O meu é 2016/17.
e é a central bluemedia certo? Nesse caso, eu tentaria ver com a css essa atualização (se ela for necessaria mesmo) e normalmente esse serviço nao é cobrado.
Ok, vou tentar lá, obrigado!