Eduardo Thadeu escreveu:lunelli escreveu:Cara, pode ir sem dó, e um ótimo carro, tem bem mas opção que o modelo Style... (Ar digital, recolhimento retrovisor, acendimento automático do farol, volante couro, CM,... e outra cositas q ele tem a mas). E ainda automático.
Se você for pegar a mesma configuração do 16/17 com tudo isso vai pagar quase 70 Temers.
O Modelo 16 já e p modelo novo, e a Garantia vale a partir que for emitida a N.Fs.
Este modelo Premium nem se compara com PRISMA, acabamento, motor e acessórios existe muito mas.
Por 60 termers pode ir.
Eu tenho Premium Hatch, e não me arrependo, o Onix e um lixo do lado dele.
Porem fica a teu critério, porque hb20S premium para mim ele briga com CITY da Honda, outro patamar.
Se voce quer compara va olhar CITY, dai voce tem uma definição melhor![]()
att
Lunelli,
conheço muito bem o City e te afirmo que ele é superior ao HB20S, nem tem comparação entre os dois. Um carro muito mais refinado, maior, durável, dirigibilidade superior, entre outras coisas. O carro fica na sua mão, muito fácil de guia-lo.
Concordo com você , quando diz que ele é superior ao Prisma, fato, nem se discute.
Valeu.
Eduardo,
Sim, claro, eu fui ver o City também, o carro tem ótimo acabamento superior ao HB20, falei que o objetivo do HB20S premium foi para roubar alguns fãs da Honda, e ate porque o CITY não tem concorrente na linha intermediaria de sedan, o HB20S premium tenta entrar no patamar do CITY para trazer preço melhor (isto existe reportagens autoesporte, quatro rodas e outros...), pq pagar 80 temer num CITY completo também não dá. 80 temers vc já pode olhar para outras classes de sedan.
Mas uma coisa falo... em motorização o hb20 da show... alem de eu tb já ter andado no CITY... colega meu tem... e ate hoje esta me procurando. Na BR não pega... kkkkkk