Clever escreveu:Otavio Deves escreveu:Prezados! olha só, desde o lançamento do modelo 2016, tenho lido várias matérias sobre as reais mudanças do modelo, e realmente a SUSPENSÃO FOI MODIFICADA, ajustada, vejam o que fala na matéria da Auto esporte sobre a nova suspensão:
"(...) EVOLUIU AO ADOTAR BATENTE HIDRÁULICO PARA EVITAR CHEGAR AO FIM DO CURSO COM UM BAQUE. PARA MINIMIZAR OS SOLAVANCOS, BORRACHAS COM DENSIDADE REDUZIDA E TAMANHO AUMENTADO FORAM APLICADAS NAS EXTREMIDADES DOS AMORTECEDORES. E AS MOLAS TRASEIRAS FORAM AUMENTADAS PARA DAR MAIOR ALINHAMENTO NA CARROCERIA COM O CARRO CARREGADO"
http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html
Parabéns aos novos usuarios do HB20!
só alegria agora!
att
ODD
Então, em outras palavras vai de encontro com o que o vendedor disse... se aumentaram as molas já não são as mesmas dos modelos anteriores, sobre o batente hidráulico acho que não seria a mesma coisa que o urethane (acho), as buchas foram trocadas por outras com menos densidade para suavizar o impacto. Na frente também foi adotado o batente hidráulico...
Ou seja, depois de vender mais de 500.000 unidades com uma suspensão que muitos questionam, resolveram agora modificar.
Gol da Alemanha!