mokujin escreveu:desculpaí filhao mas o dino é objetivo. a sua opiniao é subjetiva
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Claro que a opinião é subjetiva!
Eu sou o proprietário do veículo e minhas considerações foram passadas. A qualidade de qualquer veículo é baseada subjetivamente, o objetivo é agradar o consumidor.
Um carro não deve ser avaliado somente em sua potencia máxima à 6500rpm. A não ser que o veículo seja de competição. O mais importante é um torque estável em regimes de rotação no uso cotidiano.
Antes de adquirir um Hyundai Veloster eu fiz várias considerações e comparações. E tudo nele é muito bom, pacote completo com teto solar maravilhoso, bancos em couro de ótima qualidade, painel, mostradores, tela de 7", vários porta trecos, descanso de braço, GPS, rodas aro 18 etc. Além do design que para mim é um dos carros mais belos.
A única coisa que me incomodava e me deixava em dúvidas era a potência do motor, que, após a aquisição eu percebi que não era o que se falava nos sites automotivos.
O novo cerato tem o mesmo motor e pesa 150 KG a mais é automático é um carrão!
Andei em um cruze 1.8 automático, antes do Veloster e achei ele mais lento e cambio mais indeciso além de "pesadão gastador".
Resumindo, é o melhor carro que já tive e toda vez que dirijo sinto um prazer total por tudo que ele me oferece.