Qual os acessorios foram oferecidos na retirada de seu hb20s

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Qual os acessorios foram oferecidos na retirada de seu h

#21 Mensagem por Roberto Bertoche »

welson santos escreveu:Sou de Teresina-PI. Tinha pedido a versão premium mec. (sem a BlueNav), com o som convencional. Demorou a entrega, e depois de muita cobrança, recebi um HB20s premium BlueNav mec. pagando metade do valor da central multimídia, tapetes, películas e tanque cheio de álcool tudo isso sem nenhum custo a mais.

Parabéns, o premium é um carrão.
Achei muito bom o blueNav. Tinha lido aqui falar horrores.
Gostei muito. A qualidade do som é ótima, a tela apaga, o GPS parece mais sabido que meu Garmin, não vi o problema relatado sobre o relógio (ele sempre tem as horas em algum lugar da tela, independente do GPS), a TV é legal, o fato dele desligar a imagem (mas não o som) andando é perfeito, mostra uma pessoa cuidadosa e responsável, etc.
Em suma, a versão premium com blueNav é tudo de bom.
É o melhor automóvel que alguém como eu, imperiosamente limitado pela esposa aos carros populares, pode ter.
Ela diz argumenta que ainda é longa a caminhada para conquistarmos a justiça social e que portanto ostentar alto luxo é estar se posicionando do lado errado. (Ela é fera!)

Parabéns e sucesso com o carro!
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#22 Mensagem por casarin »

Roberto Bertoche escreveu:
welson santos escreveu:Sou de Teresina-PI. Tinha pedido a versão premium mec. (sem a BlueNav), com o som convencional. Demorou a entrega, e depois de muita cobrança, recebi um HB20s premium BlueNav mec. pagando metade do valor da central multimídia, tapetes, películas e tanque cheio de álcool tudo isso sem nenhum custo a mais.

Parabéns, o premium é um carrão.
Achei muito bom o blueNav. Tinha lido aqui falar horrores.
Gostei muito. A qualidade do som é ótima, a tela apaga, o GPS parece mais sabido que meu Garmin, não vi o problema relatado sobre o relógio (ele sempre tem as horas em algum lugar da tela, independente do GPS), a TV é legal, o fato dele desligar a imagem (mas não o som) andando é perfeito, mostra uma pessoa cuidadosa e responsável, etc.
Em suma, a versão premium com blueNav é tudo de bom.
É o melhor automóvel que alguém como eu, imperiosamente limitado pela esposa aos carros populares, pode ter.
Ela diz argumenta que ainda é longa a caminhada para conquistarmos a justiça social e que portanto ostentar alto luxo é estar se posicionando do lado errado. (Ela é fera!)

o meu gerente do banco me limita também a só ter carros populares...heheh

cara fera...
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por Roberto Bertoche »

casarin escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:...É o melhor automóvel que alguém como eu, imperiosamente limitado pela esposa aos carros populares, pode ter.
Ela diz que ainda é longa a caminhada para conquistarmos a justiça social e que portanto ostentar alto luxo é estar se posicionando do lado errado. (Ela é fera!)

o meu gerente do banco me limita também a só ter carros populares...heheh

cara fera...

:lol:
Meu gerente também diz isso, mas me oferece $$ a juros...
O negócio dele é vender, vender e vender.
:lol:
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Bart_MS »

Por falar em acessórios..hoje fui deixar meu S na revisão e me ofereceram um monte de acessórios, com preços exorbitantes, tive que rir.

Grade cromada: R$500,00 (achei na net uma mto mais bonita e que orna com a grade preta, pelo preço de R$200,00)
Soleira: R$180,00 (já comprei na net por R$56,00, se não gostar é só tirar)

E pior nem se for a vista tem desconto...to fora!

Povo da CSS acha que dinheiro é capim. :evil:
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
Guerra
Contato:

#25 Mensagem por Guerra »

Bart_MS escreveu:Por falar em acessórios..hoje fui deixar meu S na revisão e me ofereceram um monte de acessórios, com preços exorbitantes, tive que rir.

Grade cromada: R$500,00 (achei na net uma mto mais bonita e que orna com a grade preta, pelo preço de R$200,00)
Soleira: R$180,00 (já comprei na net por R$56,00, se não gostar é só tirar)

E pior nem se for a vista tem desconto...to fora!

Povo da CSS acha que dinheiro é capim. :evil:

Amigo , paguei na minha grade cromada 109 pila com frete incluso e pelo pessoal da tunning parts e a moldura cromadas do farolete por 68 pila com frete grátis
Anexos
IMG_20140728_121845.jpg1.jpg
IMG_20140728_121845.jpg1.jpg (419.33 KiB) Exibido 5558 vezes
IMG_20140728_121852.jpg1.jpg
IMG_20140728_121852.jpg1.jpg (436.56 KiB) Exibido 5558 vezes
IMG_20140728_121909.jpg1.jpg
IMG_20140728_121909.jpg1.jpg (416.61 KiB) Exibido 5558 vezes
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Bart_MS »

Show de bola Guerra

To querendo colocar o cromado na sobregrade, pois a minha preta tá com um trincadinho. R$237,00:
Imagem

Você gostou desse aplique da frente, é de boa qualidade? diz que é aço inox... meu medo é enferrujar fácil. R$103,00
Imagem

mas ainda não decidi se coloco as duas, acho q fica cromado de mais...meu carro já é prata.kkkk :D
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
fredjpa
Contato:

#27 Mensagem por fredjpa »

Bart_MS escreveu:Show de bola Guerra

To querendo colocar o cromado na sobregrade, pois a minha preta tá com um trincadinho. R$237,00:
Imagem

Você gostou desse aplique da frente, é de boa qualidade? diz que é aço inox... meu medo é enferrujar fácil. R$103,00
Imagem

mas ainda não decidi se coloco as duas, acho q fica cromado de mais...meu carro já é prata.kkkk :D

Rapaz...tenho um hb20s for you prata....vou te falar que é besteira...comprei esse aplique da grade frontal e nem fez muito efeito. Me arrependi...ate tirei e vendi
Se fosse vc tentava ver em algum carro primeiro.
Abs
Fred
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”