Som no travamento do alarme
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
FabricioNogueira
- Contato:
Som no travamento do alarme
Olá, tenho um HB20S premium Aut. No momento em que vou acionar o alarme (travar as portas) ele emite um som com três buzinas, não sei como retirar, em alguns momentos não faz o som, em outros apresenta o som, somente no travamento, queria muito retirar esse som, quandro destravo nunca apresentou o som. Grato e espero resposta.
-
gfrios
- Contato:
Re: Som no travamento do alarme
Ih tbm teho um premium e um dia fez isso, gostaria de saber tbm. Nunca fez/faz desde que tirei da css. Semana passada fez.. Tem alg a ver com o alarme volumetrico ou o de "inclinar".. Não se o nome.
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Boa lembrança.
Ocorre quando estaciona inclinado?
Vou experimentar.
Sds.
Ocorre quando estaciona inclinado?
Vou experimentar.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- McHawk
- Contato:
Em 1 ano e meio de uso, nunca me aconteceu essa situação.
Será que não pode ser algum indicador de defeito no sistema do alarme?
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
McHawk escreveu:Em 1 ano e meio de uso, nunca me aconteceu essa situação.
Os anteriores não apitam.
O novo, se eu tranco e em seguida tranco de novo, ele apita.
Como quem diz, já estou trancado, caramba!
Sds
Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 03 Dez 2014 19:45, em um total de 1 vez.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
welson santos
- Contato:
Tenho um HB20s premium mec. No meu acontece o seguinte: se apertar apenas uma vez pra travar o carro, ele não emite o som da buzina. Se apertar duas vezes seguidas ele emite esse som. Pelo menos o meu é assim. Não sei isso ajuda.
-
FabricioNogueira
- Contato:
O meu agora emito o som da busina todas as vezes que travos, três sons, destravar continua normal, não tem relação com iclinação pq na garagem plana tb emito os sons, quem poder ajudar.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
welson santos escreveu:Tenho um HB20s premium mec. No meu acontece o seguinte: se apertar apenas uma vez pra travar o carro, ele não emite o som da buzina. Se apertar duas vezes seguidas ele emite esse som. Pelo menos o meu é assim. Não sei isso ajuda.
Eu sempre travava o carro com um clique na chave.
Essa semana me disseram que tenho que apertar duas vezes e ouvir a buzina, para assim o alarme ser ativado. Procede?
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:welson santos escreveu:Tenho um HB20s premium mec. No meu acontece o seguinte: se apertar apenas uma vez pra travar o carro, ele não emite o som da buzina. Se apertar duas vezes seguidas ele emite esse som. Pelo menos o meu é assim. Não sei isso ajuda.
Essa semana me disseram que tenho que apertar duas vezes e ouvir a buzina, para assim o alarme ser ativado. Procede?
No meu HB20S style, emite sim se segurar apertado ou se apertar 2 vezes seguidas, não há necessidade de apertar 2 vezes ele aciona na primeira, já fiz o teste abrindo a porta com a chave ou o porta malas, o alarme dispara na hora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Gspar escreveu:Ricardo de Melo escreveu:welson santos escreveu:Tenho um HB20s premium mec. No meu acontece o seguinte: se apertar apenas uma vez pra travar o carro, ele não emite o som da buzina. Se apertar duas vezes seguidas ele emite esse som. Pelo menos o meu é assim. Não sei isso ajuda.
No meu HB20S style, emite sim se segurar apertado ou se apertar 2 vezes seguidas, não há necessidade de apertar 2 vezes ele aciona na primeira, já fiz o teste abrindo a porta com a chave ou o porta malas, o alarme dispara na hora.
Exatamente, a buzinada é só para vc parar de fechar duas vezes.