Retrovisor com Pisca... Absurdo!!!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
JulioSonic
Contato:

Retrovisor com Pisca... Absurdo!!!

#1 Mensagem por JulioSonic »

Mandei hoje cedo o seguinte email pra css pedindo um orçamento de um retrovisor com pisca..

"Prezados, boa tarde.

Quanto fica trocar meus retrovisores normais, por retrovisores com pisca?

Grato,"

A resposta que acabei de receber..

"Boa tarde Julio,referente ao pisca no retrovisor,ainda não colocamos nenhum aqui na loja,mas conversando com meus instaladores existe a possibilidade sim,a princípio teríamos que pedir as peças e o valor com a pintura e mão de obra ficaria em torno de r$ 2400,00 o par."

MEU DEUS!!! 2400 reais um par de retrovisores.. Vão roubar assim em outro lugar...
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Retrovisor com Pisca... Absurdo!!!

#2 Mensagem por diogoacpaes »

Comprei na tuningparts por 220 as capas + 60 pra pintar + 150 pra instalar ( nesse valor foram instalados os farois de milha também) = 430 reais
Vine Alves
Contato:

#4 Mensagem por Vine Alves »

JulioSonic escreveu:Sem comentários a diferença... problema que se fizer por fora já era a garantia..

JulioSonic, boa noite!

Tem um pessoal aqui do grupo que instalou por conta própria, se quiser depois de uma olhada: viewtopic.php?f=32&t=5526
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por diogoacpaes »

JulioSonic escreveu:Sem comentários a diferença... problema que se fizer por fora já era a garantia..

Garantia da parte elétrica só perde...eh só um ano mesmo...
Seijii
Contato:

#6 Mensagem por Seijii »

JulioSonic escreveu:Mandei hoje cedo o seguinte email pra css pedindo um orçamento de um retrovisor com pisca..

"Prezados, boa tarde.

Quanto fica trocar meus retrovisores normais, por retrovisores com pisca?

Grato,"

A resposta que acabei de receber..

"Boa tarde Julio,referente ao pisca no retrovisor,ainda não colocamos nenhum aqui na loja,mas conversando com meus instaladores existe a possibilidade sim,a princípio teríamos que pedir as peças e o valor com a pintura e mão de obra ficaria em torno de r$ 2400,00 o par."

MEU DEUS!!! 2400 reais um par de retrovisores.. Vão roubar assim em outro lugar...

Gastei 240+100 de instalação = 340 reais e instalei na concessionaria .
garantia elétrica é só 1 ano.

fui ate uma concessionária hyundai , falei que queria falar com algum tecnico ( os peoes hehe)
chamei o cara la for para ver meu carro . e informei que comprei a capa do retrovisor da sun a mesma fornecida
na concessionaria. e perguntei se ele queria instalar por fora quanto ele cobrava tudo entre nos.
deixei o carro um dia e ele mesmo instalou na dentro hahaha
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por 20S »

:lol: :lol: :lol: Também, sendo que paguei 60 Dilmas e ele veio no meu endereço :D
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Roberto Bertoche »

Se bem me lembro em diversas situações no passado que me informei sobre preços nas autorizadas de diversas marcas, todos os opcionais que fazem parte de uma versão superior do carro são bem caros nas CCSSs. É uma forma de "proteger" os clientes que pagaram mais na compra para adquirir a versão mais completa, inviabilizando financeiramente esses acréscimos feitos depois. Desde que me lembro, sempre foi assim. Comprar um gol GL e transformá-lo num GTS ficava tão caro que era melhor vender e comprar a versão desejada. Acho normal ser assim, mas também acho legal que vocês tenham feito isso de modo bem mais em conta.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#9 Mensagem por casarin »

Resumindo, um roubo... Sem justificativa, a não ser ganância..
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Roberto Bertoche »

casarin escreveu:Resumindo, um roubo... Sem justificativa, a não ser ganância..

É, também acho.

Mas é também um jeito de dizer para esse cliente ir fazer esse serviço fora.
Uma CCSS não deve adulterar os modelos.
É mais justo e correto fazer isso em casa como já relatado.

A confiança na concessionária diminui se na oficina ela muda as versões. Pode vender gato por lebre.
Então, além de ser por pura ganância, também pode ser para preservar um legítimo interesse.
O de elevar a credibilidade da concessionária porque ela não muda os itens dos modelos.
Ou, se muda, ao menos cobra bem caro.

Então poderia ser a ganância de ter credibilidade e sucesso no negócios.

Mas concordo com você, não há só um modo de ver as coisas e pode ser por pura ganância mesmo.

Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”