Roberto Bertoche escreveu:sachs escreveu:ThManchester escreveu:Valeu pelas discas, pessoal!
O seguro depositou minha grana essa semana! Vou a caça!!
Se vc pega tanto transito pesado,aquele para e anda desgraçado esqueça 1.0.
Tenho um e to achando um saco no transito, a carro é dificil de arrancar devagar sem tranco...a embreagem é muito alta e cansativa e o motor dá uma caida fazendo vc ter que ficar controlando muito a embreagemxacelerador. Decepcionado com esse carro no transito...me arrependo a morte nao ter gasto mais 6k e pego o 1.6....ou o AT 1.6
Sachs, tudo o que você já disse sobre a embreagem merece uma revisão. A embreagem do seu carro como nos disse estava empenada desde novo.
Agora que trocou, ficou boa?
Espero que sim.
Se não ficou, leve lá de novo.
Abraço,
Roberto, deu uma boa melhorada, não ficou tão macia como gostaria mas ficou menos penoso na transito. Espero que quem me criticou falando que eu nao sabia dirigir (o que eu tenho que ouvir...já fui piloto a 15 atras) nunca tenha esse problema ainda mais um problema de fabricação de peça. Comprar um carro zero saindo de um automatico como eu (5 anos de AT) e ainda pegar uma embreagem defeituosa irrita qq um...ou não?
Eu não tenho tempo pra ficar em oficina e por isso comprei um 0km senão teria comprado outro Fit AT (amo de paixão, muito economico e bom de dirigir)usado e usado sempre tem alguma coisinha pra fazer.
Abs pra vc amigo.
Abs

