HB20S FOR YOU
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: HB20S FOR YOU
Ulisses, entre um HB20 1.0 e um Logan top, eu sou mais um Logan top, que está muito bonito.
Vi um no site Renault e só achei que o preço não difere muito do HB20.
Montei um top, com bancos de couro e pintura metálica por R$ 52.800,00.
Quanto está um HB20 premium? Não é mais ou menos isso também?
Top por top, preço por preço, prefiro o HB20.
Sds.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Ulisses, entre um HB20 1.0 e um Logan top, eu sou mais um Logan top, que está muito bonito.
Sds.
Meu cunhado tem um Logan 1.6 com 45.000km e já viajei dirigindo. O painél é muito grudado no para-brisa e passa uma impressão meio estranha. Cambio bem ruinzinho e motor razoável. Eu não compraria. O bom é que o banco tem várias regulagens inclusive de altura mesmo o dele sendo um modelo comum....no nosso nem o premium tem.
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ulysses_leao escreveu:Clever escreveu:ulysses_leao escreveu:Estou indo fazer o teste amanhã. Ontem eu quase comprei o novo logan mas eu sou apaixonado pelo HB20s desde antes do lançamento.
E essa versão for you está num preço muito bom.
Obrigado amigos.
Boa sorte e não tenha pressa em analisar, pois é uma escolha importante!
Na verdade eu já conheço o carro porque a minha irmã tem um. Eu tenho um sandero 1.6 e queria comprar o premium. Mas não acho justo pagar 53 mil num carro deste segmento. Quando a minha irmã comprou o dela o vendedor me disse que eu poderia comprar o 1.0 sem problemas que eu iria gostar do carro. Mas sabemos como vendedor funciona ... agora eu preciso trocar de carro porque a próxima revisão é muito cara e eu não vou pagar.
Se tudo der certo ... sábado eu fecho o meu.
Se vc tem um Sandero 1.6 se prepara para levar um bom tempo para se acostumar com o motor 1.0....
-
ulysses_leao
- Contato:
Na verdade primeiro eu tenho que conseguir achar o carro. Aqui no RJ já liguei para todos os grupos e não estou achando.
Meu problema com a Renault é somente o valor de revenda. A depreciação está muito grande. O logan está muito bonito.
Minha irmã tem o Hb20 hatch 1.0 e eu achei ele bem esperto. Acho que pra andar na cidade deverá me atender sim.
Vamos ver se eu acho o carro. E amanhã vou fazer o test drive pra ver se vou gostar mesmo. Mas eu quero o for you pelo banco de couro e a Roda 15". Se eu não achar eu vou voltar ao ponto de partida.
Meu problema com a Renault é somente o valor de revenda. A depreciação está muito grande. O logan está muito bonito.
Minha irmã tem o Hb20 hatch 1.0 e eu achei ele bem esperto. Acho que pra andar na cidade deverá me atender sim.
Vamos ver se eu acho o carro. E amanhã vou fazer o test drive pra ver se vou gostar mesmo. Mas eu quero o for you pelo banco de couro e a Roda 15". Se eu não achar eu vou voltar ao ponto de partida.
-
vinicius brainta
- Contato:
Wande escreveu:Olá Galera,
comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.
Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?
=D
por curiosidade, qto pagou no carro e oq vce ganhou em acessorios...
-
vinicius brainta
- Contato:
vinicius brainta escreveu:Wande escreveu:Olá Galera,
comprei um HB20S For You. Ainda não peguei o carro, gostaria de saber se alguém aqui do clube já tem ele e o que ta achando.
Ele vem com alguns acessórios do Premium e com motor 1.0 (cambio manual). Nesse caso, valorizei mais o conforto interno (banco de couros) e visual (rodas 15', seta no retrovisor e máscara negra), do que o motor potente 1.6. Já acrescentei sensor de ré, módulo do vidro e o protetor de cárter.
Alguém aí tem algo a dizer sobre o HB20S For You e alguma dica de acessório que ficaria bacana?
=D
por curiosidade, qto pagou no carro e oq vce ganhou em acessorios...
pq tive uma boa negociacao no meu alem d varios acessorios e emplacamento.
-
^^Fenix^^
- Contato:
Julianocwb escreveu:
---
Comprei esse friso FRIS-U crominox o meu é branco realmente é top, 100 % qualidade , instalei na altura do nível superior do para-lamas traseiro, mas mesmo assim não evitou uma portada que levei de uma camionete (desanimador carro estava com 80 km rodados). do mais o carro é top, veio em perfeito estado, não tenho nenhuma reclamação até o momento, trabalhei 5 anos em montadora e fiquei surpreso com a qualidade de montagem da Hyundai.
Onde você comprou esse friso?
-
Julianocwb
- Contato:
^^Fenix^^ escreveu:Julianocwb escreveu:
---
Comprei esse friso FRIS-U crominox o meu é branco realmente é top, 100 % qualidade , instalei na altura do nível superior do para-lamas traseiro, mas mesmo assim não evitou uma portada que levei de uma camionete (desanimador carro estava com 80 km rodados). do mais o carro é top, veio em perfeito estado, não tenho nenhuma reclamação até o momento, trabalhei 5 anos em montadora e fiquei surpreso com a qualidade de montagem da Hyundai.
Onde você comprou esse friso?
Amigo, comprei pelo mercado livre mas vi que o link não está mais funcionando, talvez ele mudou o preço ou o anuncio, mas veja direto no site.
recomendo a qualidade é muito boa e chegou em Curitiba em 2 dias após a compra.
o friso você pode comprar por aqui:
http://www.certacar.com.br/friso-latera ... inal-98xJM
site da empresa.
http://www.certacar.com.br/
Fris-U Acessórios Automotivos Eireli EPP
certa.cd@gmail.com
11 41918705
-
^^Fenix^^
- Contato:
Comprei um HB20S for you, mas só vou pegar dia 11. Pra essa versão mudou algo na suspensão? Vejo muitas queixas aqui no fórum.
-
fredjpa
- Contato:
Eu tenho um for you. Comprei tem coisa de 1 mês. Estou achando ótimo. O banco de couro da um visual bem legal no carro. A suspensão estou achando tranquila também (normalmente ando eu, minha mulher e minha filha na cadeirinha no banco de trás). Qdo fui na concessionaria aqui no RJ (AGO) e vi o carro fiquei doido. Ainda coloquei kit de farol de milha + insulfim + central multimídia. Ficou do jeito!
Abraço
Abraço
Fred
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ