Problemas com Iphone no Som Original

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
guikgc
Contato:

Problemas com Iphone no Som Original

#1 Mensagem por guikgc »

Fala Pessoal,

Parabéns pelo fórum...ficou de mais!
Seguinte...peguei a caranga com som de fábrica ontém e fui testar o brinquedo.
Quando liguei o Iphone no som, tudo funcionou normalmente...musica rolando até que travou tudo e não tocou mais nada...e de tempos em tempos eu tinha que deconectar o tel e conectá-lo de novo para voltar a reconhecer e tocar minhas músicas.
Alguém está tendo algum problema parecido? O que será que pode ser?

Fbatist
Contato:

Re: Problemas com Iphone no Som Original

#2 Mensagem por Fbatist »

Olá, estou com o mesmo problema, quando coloco meu IPhone plugado no radio toca por algum tempo e para derrepente, para voltar apenas desconectando e voltando a conectar.
Mas percebi uma coisa, que diz de certa forma no manual, "com a carga do iPhone baixa pode ocorrer problemas na execução de musicas". Realmente, não sei se por coincidência, com o iPhone totalmente carregado funcionou direitinho. E digo carga cheia, perto de 100%, pois abaixo de 50% deu problema novamente.

Ainda estou testando, mas fiquei mais tranquilo quando percebi isso..

Abraço
Educrispim
Contato:

#3 Mensagem por Educrispim »

eu Também estou com o mesmo problema com o Iphone!!
já com o ipod funcionou normal.
quanto a carga de bateria, assim que vc coloca o Iphone ele começa a carregar!!!
JPSA
Contato:

#4 Mensagem por JPSA »

Meu problema é outro, mas também no som.
Fui viajar... Por isso, carreguei o pen drive de músicas e o peguei alguns CDs gravados para tocar no percurso. Infelizmente, para minha surpresa, o pen drive não tocou e as músicas de um CD gravado também não... Um outro CD original, depois de muita leitura tocou, assim como alguns CDs gravados, que também depois de muita leitura começaram a tocar. Bom...na volta da viagem o CD player pifou de vez...começou a dar erro na leitura de todos os CDs que eu colocava, mas depois tocou normalmente as músicas que estavam dentro do pen drive. Pode-se cogitar de problemas quanto aos CDs, que são gravados. Antes que se diga isso já adiante que os CDs mencionados tocam normalmente no carro da minha mãe, um KIA Soul.
Alguém teve o mesmo problema???
Puxa...fiquei meio frustrado com esse defeito. Espero que resolvam logo!
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Adriano Diniz »

IPhone 4 da minha filha , deu pau . Com o meu 3GS funfa direitinho.
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
LuizVieira
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por LuizVieira »

Meu Ipad 2 nem funciona na entrada auxiliar do carro.
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
guino
Contato:

#7 Mensagem por guino »

guikgc escreveu:Fala Pessoal,

Parabéns pelo fórum...ficou de mais!
Seguinte...peguei a caranga com som de fábrica ontém e fui testar o brinquedo.
Quando liguei o Iphone no som, tudo funcionou normalmente...musica rolando até que travou tudo e não tocou mais nada...e de tempos em tempos eu tinha que deconectar o tel e conectá-lo de novo para voltar a reconhecer e tocar minhas músicas.
Alguém está tendo algum problema parecido? O que será que pode ser?

Tenho o novo iPad e estou com o mesmo proplema, começa a tocar tudo blz daqui a pouco pára ... alguma solução? ou será que funciona só no iPod mesmo?!

baita forum... abraços
guikgc
Contato:

#8 Mensagem por guikgc »

Pessoal,

Conforme o Fbatist disse, realmente...o problema só acontece com o Iphone / Ipad em 50%...se tiver algo perto dos 100% de carga, o problema não ocorre....testei com o Ipad novo e tb acontece isso, mas as musicas são reproduzidas normalmente...

Abçs
Contato:

#9 Mensagem por Melofer »

Peguei meu hb 20 branco polar 1.6 premium ontem e verifiquei este problema no meu iphone 4s tb. Percebi que em momentos de retomadas ou de aceleração ele para a música na hora, começa uns barulhinhos tipo de cabo com mal contato, dae tenho que desplugar o cabo e reconectar no iphone! O som original é razoável...quero colocar umas 6x9 e trocar os falantes da frente, mas a vendedora me falou que perderia a garantia da parte elétrica! Ou seja se for trocar tenho que adquirir só o que eles tiverem na concessionária? Detalhe tentei conectar o cabo original do iphone no som e da uma msg usb error. Na minha forma de entender aquele cabo original do hb20 ele tem uma saída auxiliar e usb ao mesmo tempo, e isso é ilógico ou vc usa a opção usb para passar dados e audio para o som, ou usaria a auxiliar para passar só o audio..Agora os 2 ao mesmo tempo?
Pessanha
Contato:

#10 Mensagem por Pessanha »

Melofer escreveu:Peguei meu hb 20 branco polar 1.6 premium ontem e verifiquei este problema no meu iphone 4s tb. Percebi que em momentos de retomadas ou de aceleração ele para a música na hora, começa uns barulhinhos tipo de cabo com mal contato, dae tenho que desplugar o cabo e reconectar no iphone! O som original é razoável...quero colocar umas 6x9 e trocar os falantes da frente, mas a vendedora me falou que perderia a garantia da parte elétrica! Ou seja se for trocar tenho que adquirir só o que eles tiverem na concessionária? Detalhe tentei conectar o cabo original do iphone no som e da uma msg usb error. Na minha forma de entender aquele cabo original do hb20 ele tem uma saída auxiliar e usb ao mesmo tempo, e isso é ilógico ou vc usa a opção usb para passar dados e audio para o som, ou usaria a auxiliar para passar só o audio..Agora os 2 ao mesmo tempo?

Realmente eu achei bastante esquisito esse esquema de conectar tanto na auxiliar quanto na USB. Parece que eles não conseguiram pegar a música pela USB e decidiram pegar só pela AUX e meteram a USB lá só pra carregar.

Mas então, com 86% de bateria já está dando pau no som, para de tocar e só volta quando retiro e coloco novamente o cabo, bem chato! Vou amanhã na concessionária para trocar uma película que ficou mal instalada e vou ver se consigo alguém pra dar uma olhada nesse bug. Reparei que quando o carro está parado o problema não acontece, só andando mesmo! =(

Edit: iPhone 4S
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”