Auto-falantes traseiro com defeito?
Moderador: Equipe HB20 Clube
- duca
- Contato:
Auto-falantes traseiro com defeito?
Pessoal, comprei o meu 1.0 confort plus com sistema de audio hyundai. Porém notei que o som dos auto falantes traseiros é mais baixo que o som dos dianteiros, mesmo o balanço estando igual para frente e trás. O de vocês tbm é assim ou será que é algum defeito no meu?
- Flavio França
- Contato:
Re: Auto-falantes traseiro com defeito?
duca escreveu:Pessoal, comprei o meu 1.0 confort plus com sistema de audio hyundai. Porém notei que o som dos auto falantes traseiros é mais baixo que o som dos dianteiros, mesmo o balanço estando igual para frente e trás. O de vocês tbm é assim ou será que é algum defeito no meu?
O auto falante traseiro é de 5 pol, e do da frente é 6 pol. Por isso o som seria mais baixo.
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
- duca
- Contato:
Saquei... Valeu!
-
Adriano Diniz
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Negativo , os 4 são de 5" e mesmo que fossem diferentes , o diâmetro do cone não determina volume , que é determinado pelo sinal elétrico da saída .
Não entendi por que calibraram o equipamento desta forma .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
- duca
- Contato:
Adriano Diniz escreveu:Negativo , os 4 são de 5" e mesmo que fossem diferentes , o diâmetro do cone não determina volume , que é determinado pelo sinal elétrico da saída .
Adriano, vc quer dizer que apesar de todos serem de 5", o seu tbm tem os falantes traseiros mais baixos que os da frente?
-
Adriano Diniz
- BRONZE MEMBER

- Contato:
duca escreveu:Adriano Diniz escreveu:Negativo , os 4 são de 5" e mesmo que fossem diferentes , o diâmetro do cone não determina volume , que é determinado pelo sinal elétrico da saída .
Adriano, vc quer dizer que apesar de todos serem de 5", o seu tbm tem os falantes traseiros mais baixos que os da frente?
Sim , eram todos de 5" , hoje são todos de 6" e mesmo assim os canais traseiros são mais baixos . Isso é calibração de potencia do aparelho , não sei pq fizeram isso .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *