Pateo Hyundai - Salvador, BA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Thi_danado
- Contato:
Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
Amigo, fiz o pedido hoje na PATEO do hb20. Se fosse pagar dividido no cartão ficaria quanto os bancos de couro? Tem couro enrrugado ou só liso? é 100% couro mesmo??? Autorizei lá na pateo colocar o banco de couro + modulo dos vidros + tapete hb20 + sensor de ré por 2470,00. Estou quase desisitindo...
- rickinrio
- Contato:
ledofreitas escreveu:Gostei bastante do resultado. Paguei R$1580,00 a vista os bancos + película de segurança.
Aonde foi que mandou fazer?
Premium AT .:. Satifeito !!!!!!
- engate DHF 1615
- Teto Solar webasto H300DL by VIDROCA
- pingos LED
- luz Branca nas Milhas
...Em 2014 - HB SUV / CURB
- engate DHF 1615
- Teto Solar webasto H300DL by VIDROCA
- pingos LED
- luz Branca nas Milhas
...Em 2014 - HB SUV / CURB
-
ledofreitas
- Contato:
Fiz na Couro Shop. 100% couro mesmo. Acho que parcelado fica R$1400,00 e divide em 4x se não me engano. Acho que tem enrrugado também. Melhor confirmar ligando pra lá: 3248-2244.
-
anthony
- Contato:
Galera alguem podem me informar a taxa de financiamento praticado na CAOA e PATEO? Falem o valor da entrada e o juros por mes (ex: 30% de entrada + 24 parcelas com 1.1% de juros ao mês.) Aguardo! Abraço!
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
Thi_danado escreveu:Amigo, fiz o pedido hoje na PATEO do hb20. Se fosse pagar dividido no cartão ficaria quanto os bancos de couro? Tem couro enrrugado ou só liso? é 100% couro mesmo??? Autorizei lá na pateo colocar o banco de couro + modulo dos vidros + tapete hb20 + sensor de ré por 2470,00. Estou quase desisitindo...
Fui buscar o meu na sexta e a mulher dos acessórios me passou um preço de R$ 2.100,00 no banco de couro, divide em até 3 vzs no cartão. Película de segurança R$ 650 e de estética R$ 350.
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
anthony escreveu:Galera alguem podem me informar a taxa de financiamento praticado na CAOA e PATEO? Falem o valor da entrada e o juros por mes (ex: 30% de entrada + 24 parcelas com 1.1% de juros ao mês.) Aguardo! Abraço!
Financiei o meu na Pateo, o cara da financeira me falou que a taxa de juros era 1,18% para financiar em 36 meses.
Então financiei em 36 meses, dando 50% de entrada do HB20 Premium Manual, que custa R$ 46.040 na cor Cinza Titanium e uma prestação na casa dos R$ 840. Não sei o valor certo porque o carnê ainda não chegou aqui em casa, mas deu isso ai. Tem gente falando no tópico que conseguiu financiar em 24 meses com taxa de 0,99% mas não sei se foi aqui em salvador. Peguei ele sexta porque tinha para pronta entrega o modelo que eu queria...
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
AHHH! e o financiamento foi pela Aymoré Financiamentos que é do Santander e aprovou em menos de 5 minutos a minha ficha.
-
Renata
- Contato:
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém de Salvador conseguiu retirar a versão STYLE 1.6 AT do carro?
Ou se conhece alguém que retirou, pois fui informada pela css que seria a próxima da lista faz umas 2 semanas e até agora nada. Ainda estão dentro do prazo que me deram, mas mesmo assim...Ou não chegam carros nestas versões AT ou se chegaram nessas 2 semanas, eu não era a próxima da lista... Isso sem contar que neste final de semana, uma amiga que viajava de Vitória da Conquista para Salvador viu nada mais nada menos do que 20 cegonhas da Hyundai com HB 20, vindo em direção à capital, não é possível que não tenha chegado 1 único automático...brincadeira...
Obrigada
Renata
Gostaria de saber se alguém de Salvador conseguiu retirar a versão STYLE 1.6 AT do carro?
Ou se conhece alguém que retirou, pois fui informada pela css que seria a próxima da lista faz umas 2 semanas e até agora nada. Ainda estão dentro do prazo que me deram, mas mesmo assim...Ou não chegam carros nestas versões AT ou se chegaram nessas 2 semanas, eu não era a próxima da lista... Isso sem contar que neste final de semana, uma amiga que viajava de Vitória da Conquista para Salvador viu nada mais nada menos do que 20 cegonhas da Hyundai com HB 20, vindo em direção à capital, não é possível que não tenha chegado 1 único automático...brincadeira...
Obrigada
Renata
-
rasiso
- Contato:
Renata escreveu:Bom dia,
Obrigada
Renata
Renata, eu sou o segundo da lista há mais de um mês.
Comprei meu carro, antes do lançamento, dia 26/09. E até hoje, nada!
Como a sua versão é um top, provavelmente deva chegar mais rápido que o meu, mas se form vermelho.... tá difícil...
- jonatas.nascimentoo
- Contato:
Eu fui várias vezes na Pateo e posso afirmar. Não tinha nenhum AT no showroom, acho que esse ai quem pegar vai demorar um pouco mais para sair com o carro, já que nem no showroom eles tem...