NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Valéria Camargos
Contato:

Re: NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

#21 Mensagem por Valéria Camargos »

Comprei o meu na Pacific Contagem no dia 10/10, pediram até 10/11 para entrega, porém até agora nem notícias. Reclamei no 0800 pela cobrança indevida do frete e atraso na entrega. O gerente entrou em contato e me chamou na concessionária, me fez assinar um outro contrato no dia 08/10 retirando o valor do frete, disse que ainda teriam 4 pessoas na minha frente para pegar o branco polar confort style 1.0, porém até hoje relata que só foram faturados 2 carros deste modelo e cor, será???? :? :?
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por sergiolus »

Dear escreveu:Pessoal,

Sou de São Paulo (capital). Fui à concessionária Max Ipiranga no sábado e me deram uma lista de versões disponíveis para compra. Peguei um Preto Onix, 1.6 Comfort Plus sem áudio. Era a cor (além do prata e marrom)/versão que tinha para entrega este ano ainda - queria com áudio original, mas tudo bem.

A questão é que no sábado, estavam sem sistema na ccs. Voltei hoje (segunda, pois ontem não abriram) e haviam muitos HB20's lá, sendo preparados para entrega. Fechei a compra, e já foi faturado. Não houve cobrança de frete. Já tenho número de chassi e tudo, e pra minha surpresa, ao chegar em casa já havia recebido e-mail da NF eletrônica. Até 04/12 estarei com o mesmo em mãos, isto considerando 2 dias a mais para colocarem o banco de couro.

Sinceramente não sei se está rolando um desequilíbrio logístico, se estão dando preferências para as não-Caoa, ou se as demais ccs estão marcando bobeira. :|

Comprei o meu na MAX dia 09/10 versão confort plus + som 1.0 preto.
A minha nota somente foi ser faturada em 09/11 (1 mes depois!!!!)
E até agora nada do carro. Tenho chassi, placa, nfe e carro, este não precisa.
O prazo acordado (45 dias isto no dia 09/10)...
Como funciona ? Me expliquem! Sou comprador como qualquer outro, porque uns recebem antes dos outros ?
E detalhe, tenho certeza que vão me sacanear pois já liguei mais de 15 vezes, ja reclamei no 0800, e vão fazer eu esperar até o ultimo dia. Fiquem espertos.
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
Joao Pacheco
Contato:

#23 Mensagem por Joao Pacheco »

Turma, mesma coisa estava acontecendo comigo na compra do HB da minha mãe, pela concessionária Geração aqui de Floripa.

Quiseram cobrar esses 1000 a mais além dos docs. a 700 conto. Briguei muito e consegui ter a opção de fazer o documento por fora o que acabou não acontecendo por conveniencia da minha mãe, mas obviamente somente depois de uma queda no valor da documentação (caiu pra 450 pila)

Sobre o frete, liguei no 0800 falei com gerente e ninguém de dava uma explicação plausível. Abri uma reclamação no site Reclame Aqui e em 3 dias o problema tava resolvido, revertemos os 1000 em acessórios e o carro já ta na nossa garagem.

Segue a reclamação com o detalhamento do processo da compra. Eu vi que uns 2 compraram na Geração também, infelizmente a vendedora que nos atendeu era horrorosa, nós que tinhamos que correr atras dela pra saber informações novas do carro. Fraquissima

http://www.reclameaqui.com.br/3825794/h ... lacamento/
itiro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por itiro »

Tbem que esta dando seu Semi=Novo bem bem abaixo da tabela tbem fura fila tbem
2 lucros no Seu HB, e no Semi Novo!!
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Dear »

sergiolus escreveu:

Sou de São Paulo (capital). Fui à concessionária Max Ipiranga no sábado e me deram uma lista de versões disponíveis para compra. Peguei um Preto Onix, 1.6 Comfort Plus sem áudio. Era a cor (além do prata e marrom)/versão que tinha para entrega este ano ainda - queria com áudio original, mas tudo bem.

A questão é que no sábado, estavam sem sistema na ccs. Voltei hoje (segunda, pois ontem não abriram) e haviam muitos HB20's lá, sendo preparados para entrega. Fechei a compra, e já foi faturado. Não houve cobrança de frete. Já tenho número de chassi e tudo, e pra minha surpresa, ao chegar em casa já havia recebido e-mail da NF eletrônica. Até 04/12 estarei com o mesmo em mãos, isto considerando 2 dias a mais para colocarem o banco de couro.

Sinceramente não sei se está rolando um desequilíbrio logístico, se estão dando preferências para as não-Caoa, ou se as demais ccs estão marcando bobeira. :|

Como funciona ? Me expliquem! Sou comprador como qualquer outro, porque uns recebem antes dos outros ?
E detalhe, tenho certeza que vão me sacanear pois já liguei mais de 15 vezes, ja reclamei no 0800, e vão fazer eu esperar até o ultimo dia. Fiquem espertos.

Complicado. Qual vendedor foi? Fica no pé do sujeito...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
BOESSIO
Contato:

#26 Mensagem por BOESSIO »

Dear escreveu:
sergiolus escreveu:

Complicado. Qual vendedor foi? Fica no pé do sujeito...

Vai uma dica, fica de olho em sinais de repintura, muitas vezes acontecem algumas avarias no transporte...
mrc_torres
Contato:

#27 Mensagem por mrc_torres »

itiro escreveu:Tbem que esta dando seu Semi=Novo bem bem abaixo da tabela tbem fura fila tbem
2 lucros no Seu HB, e no Semi Novo!!

Ouvi uma conversa assim aqui na CSS Abrão Reze Hyundai de Sorocaba/SP.
Queriam pagar cerca de 25% abaixo da tabela Fipe no meu carro 2008 e eu vendi por fora e estou com receio de estar sendo passado para trás na fila com relação a quem aceita tirar todo esse valor e larga o carro antigo na mão deles.
Já faz quase trinta dias que fechei com a vendedora a compra e até agora nem notícia, mas ela me deu prazo de até 60 dias no modelo/cor que eu pedi (inclusive por e-mail) e vou cobrar, até porque estou a pé.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
brunoalexander
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por brunoalexander »

Pessoal, sabem o que aconteceu comigo ontem?

Fiquei de pegar o carro às 11h de ontem. Como estava viajando, não pude ir e mandei minha mãe, junto com meu irmão. Chegando lá, eles foram informados de que o carro estava muito sujo por conta da viagem e que tinha umas manchas no carro que não saíam nem com lavagem. Então disseram que iriam lavar e polir o carro e que entregariam às 17:30 de ontem.

Dessa vez eu fui pessoalmente, pois já havia chegado de viagem. Quando cheguei lá, os funcionários me atenderam bem e tudo mais. Fui levado até o pátio da Hyundai, quando cheguei do lado do meu carro, me mostraram um arranhão no carro, decorrente de um polimento mal feito pelo funcionário (disseram que ele tocou o cotovelo na hora de polir, ou algo do tipo). Aí me deram duas opções:

1) Ou eu levava o carro e depois voltava para pintar esse arranhão (que foi bem na frente do carro, na coluna da frente), cuja pintura e polimento demorariam 1 dia;

2) Ou eu deixava o carro lá e ia buscar depois, já pronto. Nesse caso me deram o prazo de entrega até sexta-feira! Eu estou muito chateado com isso, visto que já houve demora na entrega e agora eles me enrolaram com essa. Provavelmente o carro só chegou ontem (porque estava previsto para ser entregue na semana passada), sendo que eu já paguei tudo, veículo, emplacamento, seguro, etc., e até agora não recebi o carro!

O que fazer nessa situação? Vou ligar agora para o 0800 e fazer uma reclamação.
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark
sr_wilson
Contato:

#29 Mensagem por sr_wilson »

Comprei o meu na Andretta em campinas, depois de alguns finais de namoro fechei um hb20 1.0 confort plus + AUDIO, preto onix ou cinza titanium dia 24/11, ja ciente que demoraria, eis que algumas semanas depois recebo uma ligaçao da vendedora dizendo que o 1.0 na tinha porem eles tinham alguns 1.6 a disposiçao, porem entretanto todavia, o que tinha vidro elétrico nao tinha som.. e o que tnha som nao tinha vidro elétrico, como estava no ttrabalho nao podendo falra mto ao cel, combinei de ir no sábado direto na css, chegando la a vendedora me diz a msma historia, porém acho q fiz uma cara de dó e comentei que gostaria conforme minha ideia original (vidro + som) ela olha levanta vai pra lá.. vem pra k, pede pra esperar um pouco fala cm o gerente e volta dizendo que tem uma boa noticia q conseguiu meu carro conforme eu queria, (porem 1.6 pois segundo ela a fabrica nao estava mandando 1.0) como ja tinha saido de casa sabendo de valores e tudo mais acabei fechando no carro nessa condiçao, a melhor parte é q como ela "caçou" um carro lá na css na poderia escolher mto a cor mais acabou sendo o cinza titanium uma das minhas opções, negocio fechado com 27 dias depois de fechar e das o sinal de 4k, não me cobraram frete e doc´s acabei fazendo por la por conveniencia, só deixei para emplacar eu mesmo pois daria 200tão de diferença e aki praticamente não existe fila para emplacamento é bem tranquilo, conversando com a vendedora ela me disse q esse carro seria de uma pessoa que encomendou um modelo X porem alguns dias depois se arrependeu e colocou como uma segunda opçao a versao que peguei (confort plus), porem como minha ficha era mais antiga eu teria a opçao de escolher antes dele, ou seja la aparentemente respeitaram a lista de espera eu vi as fichas, e não acredito que tentaram me empurrar o carro pois se nao quisesse ele ja estaria vendido a outra pessoa, fiquei contente e gostando mto do carro novo.
--------------
Wilson
*HB20 1.6 - Confort Plus - Cinza Titanium + Áudio*
*Minha Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3900

[X] Insulfilm G20
[X] Tapetes personalizados
[X] Kit Leds (Lanternas / Interior / Placa]
[ ] Rodas (o que será que vem
Clayton Siqueira
Contato:

#30 Mensagem por Clayton Siqueira »

Eu me dei muito bem na CCS que fiz a compra, comprei em Cachoeiro de Itapemirim-ES, na Prime Veículos, e em 20 dias me entregaram o carro, do modelo e cor que eu pedi, sem um centavo de ágil, e não fiz nada com eles, documento eu mesmo fui no DETRAN e fiz, carpetes comprei pela net, nunca tentaram me empurrar nada lá.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”