Betox escreveu:PARECE QUE ENCONTRARAM IMAGENS DO BUZON POLINDO O PARACHOQUE...
![]()
![]()
![]()
Hahhahahhaha
Moderador: Equipe HB20 Clube
Betox escreveu:PARECE QUE ENCONTRARAM IMAGENS DO BUZON POLINDO O PARACHOQUE...
![]()
![]()
![]()

bernardo_bee escreveu:Na Inglaterra carro com mais de 5 ou 6 anos já vai pra reciclagem pois nem vale o preço do licenciamento por lá.

casarin escreveu:Betox escreveu:PARECE QUE ENCONTRARAM IMAGENS DO BUZON POLINDO O PARACHOQUE...
![]()
![]()
![]()
Hahhahahhaha

bernardo_bee escreveu:Vcs acham que matéria em revistinha faz algum preço de revenda cair ? Ah para né !!!! Quem lê 4 Rodas ou Auto Esporte além de pessoas como nós ? Bem eu não leio a anos...revistinhas porcarias ! Só babam ovo em marcas que pagam mais !
Quantos HB20 venderam ? Quantos leem essa revistinha ?! ( Sim revistinhas que só tem consultor que nem sabe onde aperta a porca )
Se for assim o preço do Onix iria pelo ralo, por que só falam merda dele...e recalls.
E a pintura é frágil sim...é feita a base de água (melhor para o meio ambiente)...e pinturas assim são desse jeito. Vejam os donos no New Fiesta e verão reclamações parecidas...

Clever escreveu:Infelizmente algumas pessoas querem impor suas verdades e esquecem de respeitar a opinião do próximo, sendo assim, quando a um desacordo, cria-se um enorme debate em busca da imposição de sua verdade...
Queria aproveitar e lembrar à alguns, que além de moderadores somos integrantes do clube, sendo assim podemos expressar nossas opiniões livremente, como todos possuem esse direito.
Eu não desistiria Buzon, pois o que vale é sua opinião, uma vez que a mesma é formada baseada em sua experiência com o carro.
No mais, se a pintura é boa ou ruim, se a revista presta ou não, se foi feito o processo adequado ou não, será uma decisão que cada um deverá tomar.
Abraços!

brunobez escreveu:Cara... Quem tem fiat não reclama disso. Se tem gente reclamando aqui é porque é frágil. E olha que não são poucas pessoas. Pra mim, esse é o pior defeito desse carro, embora eu esteja muito satisfeito com ele por outras razões. Sei que eu perdi pontura com coisas banais e não me conformo com isso. Carro não é pra ser tratado como cristal, me perdoem os que tratam. Eu trato o meu com cuidado, mas também num ando com ele pisando em ovos..
Bruno Bez - Fortaleza/CE
Sent from my iPhone using Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes