~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Daia
Contato:

Re: ~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

#61 Mensagem por Daia »

FBA escreveu:Ae.. meu carro ta la!!! Vou pegar semana que vem depois de acertar o seguro!

Sorte a todos. Mas calma que é lançamento e tão entregando. Isto é normal. Também tem a questão do modelo. Tem modelos que são mais fabricados que outros eu acho. Se voce pedir uma cor diferente, com opcionais muito diferentes vai demorar mais.

Abs

FBA

A entrega do seu carro atrasou muito FBA?
FBA
Contato:

#62 Mensagem por FBA »

Daia, somente 1 mes. Comprei ainda no segundo lote. Quem comprou depois de mim somente conseguiu prazo para janeiro.

Claro que depende do modelo escolhido. No meu caso o 1.6 conf. plus c/ audio vermelho ajudou eu acredito.
fernandao
Contato:

#63 Mensagem por fernandao »

Daia escreveu:Era pra eu ter recebido meu carro hoje e nada. Tô arrasada :(

Oi Dalia,
Tb era pra eu receber meu carro dia 21 (dia 20 eh que era o dia, mas como foi feriado...)
O pior que agora o Warley nao me deu nenhuma previsao! Disse que nao chegou nenhum carro essa semana! Tb dei o sinal de 10% do valor do carro, mas no dia 29/09!!!
O que me da mais raiva eh ver uma porçao de confort nas ruas e nada domeu premium AT! Vi tres cegonhas na terça indo pra niteroi! Como que nao chegou carro?!
Qual eh a sua versao?
Abs
FBA
Contato:

#64 Mensagem por FBA »

:D :P Peguei o meu ontem la na AGO São Conrado! Show de carro, muito gostoso de dirigir.

Sorte a todos!
fernandao
Contato:

#65 Mensagem por fernandao »

FBA escreveu::D :P Peguei o meu ontem la na AGO São Conrado! Show de carro, muito gostoso de dirigir.

Sorte a todos!

aparentemente o modelo premium não existe msm... pq eles só vendem os conforts... impressionante!
vou essa semana encher o saco deles! pq o meu ja ta cheio!
abs
fernandao
Contato:

#66 Mensagem por fernandao »

O gerente da ago barra me ofereceu um vermelho! Entao se tiver alguem na fila dessa cor va exigir seus direitos! Nao aceitei pq quero preto!
Abs
FredRJ
Contato:

#67 Mensagem por FredRJ »

Fechei a compra na CAOA Niteroi em 10/11, paguei um sinal de 10% no dia 12/11 e o prazo que me foi dado foi mínimo de 30 e máximo entre 60 e noventa dias, mas a vendedora não me empurrou frete, emplacamento ou acessórios. Só acho esquisito um monte de carro no Show-Room (que ela disse serem de clientes, mas pq os donos não vão pegar?) e nenhum carro para test-drive. Aliás, a maioria comprou no escuro, sem testar... Ela tb me pediu uma 2ª opção de cor para agilizar. Minha escolha é o 1.0 Comfort Style Branco e na segunda opção o Cinza Titanium...
Oficial Carioca
Contato:

#68 Mensagem por Oficial Carioca »

Boa noite meus amigos cariocas,

Sou do Rio de Janeiro - Niterói. Já estou com meu HB 20 Confort Plus - Branco. Optei por ele sem som. Pois penso em colocar um Kit multimidia, também penso em colocar outros acessórios como: Teto Black Piano, Rodas 17 e Pneus, Banco de couro, Alto falantes, alguém conhece algum lugar?

Obrigado
JonesMac
Contato:

#69 Mensagem por JonesMac »

Reservei um 1.0 em 30.10.12 com a promessa formalizada de entrega em 21.12.12 na Hyundai Itauna (Barra-RJ).
O vendedor me informou que até a data acordada chega, mas não conheço ninguém que tenha recebido, aliás ele me informou que das 40 reservas que fez, apenas 4 foram atendidas...e agora???
Já liguei para o SAC da Hyundai e formalizei minha preocupação, me deram até um número de protocolo; enviei email para o "fale conosco" e até agora não me responderam, enfim, tá tudo muito vago!
lbr
Contato:

#70 Mensagem por lbr »

Faala, pessoal.
Como minha primeira contribuição aqui no fórum, gostaria de registrar a minha compra: peguei meu HB 20 1.0 comfort plus s/audio dia 15 de dezembro na AGO Barra. O tempo de espera foi de pouco mais de 1 mês (assinei a intenção de compra dia 7 de novembro), embora a previsão inicial do vendedor fosse de me entregar o carro só em janeiro.

Abçs
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”