Cerâmic Pro alguem colocou?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
flaviosimaovaz
- Contato:
Cerâmic Pro alguem colocou?
Comprei u m HB20S e o pessoal da concessionaria me ofereceu instalar na pinturas e bancos o Ceramic Pro falaram impermiabiliza o banco e pintura. Como ainda não chegou o carro queria saber se alguém colocou e se vale a pena colocar?
Editado pela última vez por flaviosimaovaz em 18 Out 2014 22:09, em um total de 1 vez.
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Cerâmica Pro alguem colocou?
Eu fiz no meu e não me arrependo, ficou muito bom e protegido tantos os bancos como a pintura, ainda fizeram vitrificação no para brisa que ficou ótimo para viajar com chuva.
Um detalhe interessante é que o carro sai da concessionária sem nenhum arranhado e com um brilho impecável.
Só não sei se o produto foi desta mesma marca que citou.
Um detalhe interessante é que o carro sai da concessionária sem nenhum arranhado e com um brilho impecável.
Só não sei se o produto foi desta mesma marca que citou.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Cerâmica Pro alguem colocou?
Cara, para impermeabilizar os bancos, existem vários produtos por ai que cumprem esse papel e com certeza muito maus barato.
Quanto a pintura, existe uma cera chamada colliniti. Um pouco cara, mas vale muito a pena. Eu uso e recomendo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Quanto a pintura, existe uma cera chamada colliniti. Um pouco cara, mas vale muito a pena. Eu uso e recomendo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem