Faturamento x Entrega
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Padraodefaul
- Contato:
Faturamento x Entrega
Pessoal,
Tô com essa dúvida sobre o faturamento do carro la na fabrica e a entrega...
Pois eu tava analisando, se a entrega demora ate 60 dias, a contar de hoje 22/11/2012 não daria mais pra pegar o desconto do IPI. Mas se o faturamento ocorrer antes de 31/12 dá sim pra pegar o desconto...
Eis a questão, quanto tempo demorara pra ser faturado? Será que ainda dá tempo de pergar o desconto? Como ocorre esse trâmite venda/faturamento?
Obrigado desde já.
Tô com essa dúvida sobre o faturamento do carro la na fabrica e a entrega...
Pois eu tava analisando, se a entrega demora ate 60 dias, a contar de hoje 22/11/2012 não daria mais pra pegar o desconto do IPI. Mas se o faturamento ocorrer antes de 31/12 dá sim pra pegar o desconto...
Eis a questão, quanto tempo demorara pra ser faturado? Será que ainda dá tempo de pergar o desconto? Como ocorre esse trâmite venda/faturamento?
Obrigado desde já.
- rrafa_2003
- Contato:
Re: Faturamento x Entrega
O carro é faturado na CSS, ou seja, quando for entregue para você. Portanto se não chegar até 31/12 provavelmente terá o acréscimo do IPI.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
Padraodefaul
- Contato:
rrafa_2003 escreveu:O carro é faturado na CSS, ou seja, quando for entregue para você. Portanto se não chegar até 31/12 provavelmente terá o acréscimo do IPI.
Então caro rrafa_2003 é 99,9999% de certeza de não conseguir mais o desconto do IPI? Tendo em vista que a dermora na entrega esta sendo um absurdo!
- rrafa_2003
- Contato:
Padraodefaul escreveu:rrafa_2003 escreveu:O carro é faturado na CSS, ou seja, quando for entregue para você. Portanto se não chegar até 31/12 provavelmente terá o acréscimo do IPI.
Então caro rrafa_2003 é 99,9999% de certeza de não conseguir mais o desconto do IPI? Tendo em vista que a dermora na entrega esta sendo um absurdo!
Infelizmente é isso mesmo, a não ser que a CSS ou fábrica banque o IPI ou o próprio governo mude algo para o exercício 2013.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
leonardo
- Contato:
60 dias para entrega depois do faturamento? tem certeza? acho que isso depende muito da localização da css... se for em SP nao faz sentido, qd o pedido eh faturado, o carro ja ja esta pronto, ja tem chassi e a fabrica eh em Piracicaba (Aqui do lado de SP), nao faz sentido demorar 2 meses no transporte... o vendedor me disse que demora 1 semana (no max 2) para o carro chegar na css depois do faturamento
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
leonardo escreveu:60 dias para entrega depois do faturamento? tem certeza? acho que isso depende muito da localização da css... se for em SP nao faz sentido, qd o pedido eh faturado, o carro ja ja esta pronto, ja tem chassi e a fabrica eh em Piracicaba (Aqui do lado de SP), nao faz sentido demorar 2 meses no transporte... o vendedor me disse que demora 1 semana (no max 2) para o carro chegar na css depois do faturamento
Sim, no meu contrato consta o prazo de entrega máximo de 10 dias úteis após o faturamento. Depois disso tenho direito a desistência da compra e recebimento de multa.
Mas não é esta a questão. Eles deram o prazo de 60 dias para receberem o carro, então neste caso o faturamento seria só após este período.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
Padraodefaul
- Contato:
Bom o que me foi dito na css é que o prazo da entrega era de 60 dias, porém o que quero saber é justamente se há possibilidade de o faturamento ocorrer antes de 31/12, pois então eu teria pressa em comprar, se não vou deixar para o proximo ano.
O que me dizem?
O que me dizem?
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Padraodefaul escreveu:Bom o que me foi dito na css é que o prazo da entrega era de 60 dias, porém o que quero saber é justamente se há possibilidade de o faturamento ocorrer antes de 31/12, pois então eu teria pressa em comprar, se não vou deixar para o proximo ano.
O que me dizem?
Se lhe passaram este prazo, infelizmente não tem como acreditar que virá antes disso... já que não são raros os casos com prazos descumpridos.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
riquinho00
- Contato:
Lembrando que, a cobrança do IPI é no faturamento da fábrica assim se o carro for fabricado em 2012 ele tem que ser vendido sem IPI, se a CSS cobrar estar cobrando indevidamente.
#Hyundai HB20 1.6
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
-
LuKe
- Contato:
Para resumir:
- O faturamento costuma ocorrer poucos dias antes da entrega;
- É quase impossível seu carro ser faturado antes da virada do ano (a não ser que pinte uma desistência e eles te ofereçam o carro);
- Portanto, há uma boa chance de você ter de pagar a mais por causa da elevação do IPI em 2013 (a não ser que o governo prorrogue novamente ou que a ccs assuma a bucha.
Lamento.
- O faturamento costuma ocorrer poucos dias antes da entrega;
- É quase impossível seu carro ser faturado antes da virada do ano (a não ser que pinte uma desistência e eles te ofereçam o carro);
- Portanto, há uma boa chance de você ter de pagar a mais por causa da elevação do IPI em 2013 (a não ser que o governo prorrogue novamente ou que a ccs assuma a bucha.
Lamento.