Duvida - Concessionarias x Lojas Multimarcas

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Vine Alves
Contato:

Duvida - Concessionarias x Lojas Multimarcas

#1 Mensagem por Vine Alves »

Galera, boa noite!

Mais uma vez preciso da ajuda de vocês! rs

Estou para comprar meu primeiro carro e pretendo comprar o HB20 Comfort Plus (ou até mesmo o For You) mas, isso não vem ao caso.

Me surgiu a seguinte duvida, comprar o carro em lojas multimarcas ou na concessionaria? Em ambos os casos, irei comprar 0km.

Qual a diferença entre adquirir em um lugar ou em outro? Existe essa diferença? Devo me atentar a algo?

Por exemplo, a versão Comfort Plus da concessionaria, vem com os mesmo itens da versão na loja multimarcas, certo? Não existe a possibilidade do veiculo vir com "menos itens"?

Essa duvida surgiu depois de uma pesquisa nos preços, encontrei a versão Comfort Plus na concessionaria em SP por cerca de 37 mil, já na multimarcas cheguei encontrar por 33/34 mil. Entretanto, só fiz test drive no modelo da concessionaria e agora que achei preços menores em lojas multimarcas fiquei um pouco receoso a perda de itens ou algo semelhante. (Não liguem para minha paranoia mas é o primeiro carro né kkkk)
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P
Vine Alves
Contato:

Re: Duvida - Concessionarias x Lojas Multimarcas

#2 Mensagem por Vine Alves »

Vine Alves escreveu:Galera, boa noite!

Mais uma vez preciso da ajuda de vocês! rs

Estou para comprar meu primeiro carro e pretendo comprar o HB20 Comfort Plus (ou até mesmo o For You) mas, isso não vem ao caso.

Me surgiu a seguinte duvida, comprar o carro em lojas multimarcas ou na concessionaria? Em ambos os casos, irei comprar 0km.

Qual a diferença entre adquirir em um lugar ou em outro? Existe essa diferença? Devo me atentar a algo?

Por exemplo, a versão Comfort Plus da concessionaria, vem com os mesmo itens da versão na loja multimarcas, certo? Não existe a possibilidade do veiculo vir com "menos itens"?

Essa duvida surgiu depois de uma pesquisa nos preços, encontrei a versão Comfort Plus na concessionaria em SP por cerca de 37 mil, já na multimarcas cheguei encontrar por 33/34 mil. Entretanto, só fiz test drive no modelo da concessionaria e agora que achei preços menores em lojas multimarcas fiquei um pouco receoso a perda de itens ou algo semelhante. (Não liguem para minha paranoia mas é o primeiro carro né kkkk)

Alguém? :cry:
acelero mesmo
Contato:

#3 Mensagem por acelero mesmo »

Os equipamentos das versões são os mesmos nas ccs e nas lojas multimarcas. O que acontece é que na loja multimarcas ele anunciam um preço menor que nas ccs, depois ele embutem frete, acontece também que nas ccs as taxas é muito menor. Fique atento.
Vine Alves
Contato:

#4 Mensagem por Vine Alves »

acelero mesmo escreveu:Os equipamentos das versões são os mesmos nas ccs e nas lojas multimarcas. O que acontece é que na loja multimarcas ele anunciam um preço menor que nas ccs, depois ele embutem frete, acontece também que nas ccs as taxas é muito menor. Fique atento.

Acelero, mas nesse caso, se o carro estiver na loja multimarca e eu for retira-lo lá, neste caso não existe frete, certo?
apimente.br
Contato:

#5 Mensagem por apimente.br »

Comprei meu HB20S em uma loja multimarcas já que não conseguia desconto em uma concessionária e o preço final foi cerca de R$ 3.000,00 mais barato - pagamento a vista.
HB20S - M - 1.6 2014/2014
casarin

#6 Mensagem por casarin »

Tenho curiosidade sobre a garantia não comprando em css...
acelero mesmo
Contato:

#7 Mensagem por acelero mesmo »

Em relação a garantia é a mesma coisa. não muda nada.
apimente.br
Contato:

#8 Mensagem por apimente.br »

Mesmo tendo comprado em loja multimarca a NF saiu de uma concessionária, assim não há diferença nenhuma a não ser que paguei mais barato do que quem comprou direto da concessionária.
HB20S - M - 1.6 2014/2014
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Roberto Bertoche »

apimente.br escreveu:Comprei meu HB20S em uma loja multimarcas já que não conseguia desconto em uma concessionária e o preço final foi cerca de R$ 3.000,00 mais barato - pagamento a vista.

Não compreendo como uma loja multimarcas consegue vender um carro 0 km com nota fiscal emitida por uma concessionária HMB aproximadamente R$ 3 mil mais barato do que a própria rede de revendedores autorizados?
Se alguém souber eu gostaria de conhecer.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Vine Alves
Contato:

#10 Mensagem por Vine Alves »

Roberto Bertoche escreveu:
apimente.br escreveu:Comprei meu HB20S em uma loja multimarcas já que não conseguia desconto em uma concessionária e o preço final foi cerca de R$ 3.000,00 mais barato - pagamento a vista.

Não compreendo como uma loja multimarcas consegue vender um carro 0 km com nota fiscal emitida por uma concessionária HMB aproximadamente R$ 3 mil mais barato do que a própria rede de revendedores autorizados?
Se alguém souber eu gostaria de conhecer.

Eu nunca entendi isso também... Se alguém souber e puder explicar, gostaria de enteder rs

Referente a garantia é a unica coisa que "estou mais despreocupado" pq a mesma se mantem. Digo isso com base em algumas pesquisas que realizei na internet e alguns outros foruns, não é uma base "concreta" e talvez não seja a mais confiável mas, foi a unica que encontrei kk
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”