BATERIAS DE FÁBRICA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Nogueira
- Contato:
BATERIAS DE FÁBRICA
Pessoal, quanto tempo o carro de vocês, após, efetuarem a compra, precisou trocar a bateria? Meu carro fez 1,5 e já tem que trocar bateria. Qual a melhor?
Abraços
Abraços
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: BATERIAS DE FÁBRICA
Isso não é só do HB20, todos os carros que tive 0k, tive que trocar a bateria com uma média de 1,5 a 2 anos. Eu sempre usei Moura, essa pra uso normal nunca me deixou na mão mesmo depois de mais de 2 anos de uso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Peguei o meu carro em janeiro de 2013 e até agora a bateria não deu sinal de que está descarregada.
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
André Fontes escreveu:Peguei o meu carro em janeiro de 2013 e até agora a bateria não deu sinal de que está descarregada.
Os outros também não deram sinal, já foram direto com bateria arriada. Tipo, fui de carro pro aeroporto e deixei estacionado 5 dias, com apenas o alarme ligado (normal), quando cheguei, não dava nem sinal na chave. O outro também deixei em casa totalmente desligado, nem o alarme liguei, uns 5 dias, qdo voltei sem sinal também. Nas vezes que aconteceram isso dei uma carga em uma auto elétrica, durou mais uns 3 meses e de uma hora pra outra estou eu sem bateria.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Olá,
Tenho o meu desde outubro de 2012 e está com bateria original, mesmo com:
- Banda 8.4
- Xenon no neblina
- neblina
- Keyless
Até agora normal... mas sei que logo logo vou trocar, uma alternativa será uma estacionária que caiba no envólucro da bateria.
Abs!
Tenho o meu desde outubro de 2012 e está com bateria original, mesmo com:
- Banda 8.4
- Xenon no neblina
- neblina
- Keyless
Até agora normal... mas sei que logo logo vou trocar, uma alternativa será uma estacionária que caiba no envólucro da bateria.
Abs!
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fator determinante para durabilidade das baterias é a quantidade de partidas em um dia, ou seja, se o carro é ligado cerca de 8x num dia e anda pouco em cada trecho dificilmente essa bateria passará de 2 anos.
Ao contrário do que muitos pensam, um carro que fica parado a semana toda e nos finais de semana roda mais que 10km depois da partida vai ter a durabilidade da bateria para quase 4 anos.
Ao contrário do que muitos pensam, um carro que fica parado a semana toda e nos finais de semana roda mais que 10km depois da partida vai ter a durabilidade da bateria para quase 4 anos.
-
Eloi
- Contato:
Baterias são projetadas para durarem entre 12 e 24 meses, dependendo do uso. Tanto que a garantia é na maioria de apenas um ano e algumas de dois anos.
Depois desse tempo ela pode morrer a qualquer momento e não tem remédio. Só outra.
Depois desse tempo ela pode morrer a qualquer momento e não tem remédio. Só outra.
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Quem já efetuou a troca colocou bateria com altura normal ou a caixa alta?
Tentei colocar uma Heliar 60Ah normal, mas os cabos ficam um pouco flexionados e não gostei do resultado..
Tentei colocar uma Heliar 60Ah normal, mas os cabos ficam um pouco flexionados e não gostei do resultado..