Agora sim. Não levou nem 10 minutos pra instalar. O que deu mais trabalho foi acertar a mola do botão de ré sem deixar cair ou sair do lugar.
Um luxo a manopla. Show de bola. Demorou d+ pra chegar mas valeu a pena!
Combinando com o acionador de ar-condicionado e o botão cromado do freio de mão!
Anexos
20140628_075800.jpg (377.96 KiB) Exibido 15363 vezes
20140628_075749.jpg (417.12 KiB) Exibido 15363 vezes
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix Central Multimídia Winka S100 Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips Manopla Premium Soleiras Elegance Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
A de vocês ficou bem apertada? A minha teve que ficar um pouco folgada, pq prendeu o botão... Já li lixei, lubrificantes, mola no lugar, tudo certo mas não Encaixa... Fui premiado mesmo.... Vou deixar eh folgado mesmo pq ela eh muito bonita!
Atualizando, pode comprar, a minha deu muito trabalho, mas lixei onde os colegas especificaram anteriormente.... deu certo, eh top!
Fernando Rodrigues escreveu:A de vocês ficou bem apertada? A minha teve que ficar um pouco folgada, pq prendeu o botão... Já li lixei, lubrificantes, mola no lugar, tudo certo mas não Encaixa... Fui premiado mesmo.... Vou deixar eh folgado mesmo pq ela eh muito bonita!
Atualizando, pode comprar, a minha deu muito trabalho, mas lixei onde os colegas especificaram anteriormente.... deu certo, eh top!
Fernando,
Não apertei a minha até o final porque senão daria o mesmo problema que você citou: prender o botão da ré.
Deixei com uma volta de folga e o botão de ré não prendeu. Também não precisei lixar nada. A manopla não ficou folgada e nem gira em falso, desde que não se tente fazer isso intencionalmente.
Tem nem comparação com a manopla antiga. A cromada é linda d+.
Só estou P da vida com a Hyundai porque agora os modelos Plus 2014-2015 já estão vindo com a manopla cromada!
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix Central Multimídia Winka S100 Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips Manopla Premium Soleiras Elegance Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15