Sistema rebatimento retrovisor igual i30

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Sistema rebatimento retrovisor igual i30

#51 Mensagem por Edu_cps »

denis6283 escreveu:
Edu_cps escreveu:Alguém sabe dizer qual modelo e onde encontrar o sistema de rebatimento de retrovisor?
Já vi um Uno com esse sistema e não encontro infromação sobre o 'sistema' que faz esse rebatimento semelhante ao do i30.

Abs.

Será que esse não funciona?

http://www.ebay.com/itm/New-Side-Mirror ... bc&vxp=mtr

Esse é o modulo que fecha o retrovisor ao acionar o alarme do carro, estamos em busca de como colocar e qual motor usar dentro do retrovisor.

Abs
jonathandt
Contato:

#52 Mensagem por jonathandt »

Nada ainda?

essa seria a unica "alteração" que eu estaria disposto a fazer no meu carro ;|
Twixtor
Contato:

#53 Mensagem por Twixtor »

Esses dias vi um Veloster na rua com o retrovisor rebatido, achei bem semelhante ao do HB20, talvez o retrovisor dele possa ser compatível..
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=1855
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Sistema rebatimento retrovisor igual i30

#54 Mensagem por VTR »

Twixtor escreveu:Esses dias vi um Veloster na rua com o retrovisor rebatido, achei bem semelhante ao do HB20, talvez o retrovisor dele possa ser compatível..

Concordo, mas você acha mais fácil conseguir o sistema de rebatimento do Veloster?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Twixtor
Contato:

#55 Mensagem por Twixtor »

VTR escreveu:
Twixtor escreveu:Esses dias vi um Veloster na rua com o retrovisor rebatido, achei bem semelhante ao do HB20, talvez o retrovisor dele possa ser compatível..

Concordo, mas você acha mais fácil conseguir o sistema de rebatimento do Veloster?

Creio que sim, pelo fato do Veloster ser um pouco mais antigo deve ser mais fácil de achar..
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=1855
lunelli
Contato:

#56 Mensagem por lunelli »

fabizao escreveu:Galera

Conheço uma oficina de personalização que instala isso por R$ 250,00, porém o retrovisor deve ser já o elétrico. Como o meu é a versão 1.6 Plus, ele falou que não compensa por pq sai muito caro. No caso dos Styles ou Premium's fica esse preço

Pra quem quiser o contato ta aí o site
http://www.andersound.com.br

FIca na Zona Sul de Sao Paulo.

Obs.: O clube pode entrar em contato pra tentar gerar uma parceria.. O cara é gente boa! Quem ligar, mencione que foi indicação do Fábio do HB20 vermelho que instalou os faróis auxiliares. Falem diretamente com o Anderson (Dono)

Já que tem em SP... será alguém saiba onde possa ser que faça isso no PR de preferencia em Curitiba?
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por VTR »

Twixtor escreveu:
VTR escreveu:

Creio que sim, pelo fato do Veloster ser um pouco mais antigo deve ser mais fácil de achar..

Não precisa ser o i30 novo. Até pq a ideia não é substituir o retrovisor, o que seria bem caro, mas sim adaptar o sistema de rebatimento no retrovisor do HB.

Garagem:
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#58 Mensagem por VTR »

lunelli escreveu:
fabizao escreveu:Galera

Conheço uma oficina de personalização que instala isso por R$ 250,00, porém o retrovisor deve ser já o elétrico. Como o meu é a versão 1.6 Plus, ele falou que não compensa por pq sai muito caro. No caso dos Styles ou Premium's fica esse preço

Pra quem quiser o contato ta aí o site
http://www.andersound.com.br

FIca na Zona Sul de Sao Paulo.

Obs.: O clube pode entrar em contato pra tentar gerar uma parceria.. O cara é gente boa! Quem ligar, mencione que foi indicação do Fábio do HB20 vermelho que instalou os faróis auxiliares. Falem diretamente com o Anderson (Dono)

Já que tem em SP... será alguém saiba onde possa ser que faça isso no PR de preferencia em Curitiba?

O amigo se referiu ao módulo para o rebatimento, que só serviria para quem já tem o sistema no carro.
Portanto, não serve pra nós.

Garagem:
Imagem

brunopr0
Contato:

#59 Mensagem por brunopr0 »

Li o tópico todo.
Eu tenho um hb20s comprado em 2013/out
Será que consigo colocar esse módulo de desligar o carro e o retrovisor fechar, ligar o carro e abrir?

Outra dúvida, esse módulo funciona em harmonia com o módulo de engatar a ré e o retrovisor direito abaixar?

Eu tenho problemas para entrar na garagem de casa, só cabe o carro se eu fecho os retrovisores, então o ideal seria algum sistema interno que fechasse os retrovisores quando eu precisasse, sem eu ter que sair do carro, fechar retrovisor, entrar na garagem, e abrir o retrovisor denovo...
Mas pelo que vi no Tópico, não temos como acoplar esse sistema no HB20... então só o módulo de fechar/abrir com o carro desligado/ligado já seria suficiente.

É possível?
RJ
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#60 Mensagem por Roberto Bertoche »

brunopr0 escreveu:Li o tópico todo.
Eu tenho um hb20s comprado em 2013/out
Será que consigo colocar esse módulo de desligar o carro e o retrovisor fechar, ligar o carro e abrir?

Outra dúvida, esse módulo funciona em harmonia com o módulo de engatar a ré e o retrovisor direito abaixar?

Eu tenho problemas para entrar na garagem de casa, só cabe o carro se eu fecho os retrovisores, então o ideal seria algum sistema interno que fechasse os retrovisores quando eu precisasse, sem eu ter que sair do carro, fechar retrovisor, entrar na garagem, e abrir o retrovisor denovo...
Mas pelo que vi no Tópico, não temos como acoplar esse sistema no HB20... então só o módulo de fechar/abrir com o carro desligado/ligado já seria suficiente.

É possível?
RJ

Como vc vai entrar numa vaga que só cabe com o retrovisor fechado e então com o carro desligado?
Acho melhor vc descer do carro para fechar os retrovisores e depois entrar no carro e estacionar do que vc desligar o carro e depois sair para empurrar o carro para a vaga.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”