Embreagem queimando em ladeiras
Moderador: Equipe HB20 Clube
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Embreagem queimando em ladeiras
sugiro não segurarem o carro na embreagem, freio serve pra isso...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

-
atcobaiano
- Contato:
Tive esse mesmo problema no New Fiesta 2014. Como foi falado aí, após uns 1500km isso some. Pelo menos sabendo disso agora nao tomo outro susto com o HB20, que pego na quarta. Se não me engano, esse cheiro de queimado tem algo a ver com uma borracha de vedação do catalisador. Se vc não forçar o carro, vc não sente, e vice - versa.
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Boa noite! Olha só não sei a experiência de vocês, mas em todos os carros que tive nos últimos anos aconteceram a mesma coisa, tive palio, corsa sedan, palio fire, o ultimo um Fiesta e agora um HB20s e todos eles fizeram igual queimaram embreagem nos primeiros 2000 a 3000 km depois segue normal, e olha que todos eles com exceção de um dos palio nunca troquei embreagem e todos vendi com mais de 100.000 km, nem se preocupem....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Dayvidd
- Contato:
Estava procurando um topico semelhante a esse. Estou com o mesmo problema e isso nunca tinha acontecido com ninguem aqui na minha casa. Possuimos 2 HB20, sendo um HB20 S 1.6 e um HB20 Hatch 1.0; e quase toda vez que seguramos o carro na embreagem vem aquele cheiro forte. Estamos a 2 meses com o Sedan e 1 mes com o Hatch.
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Dayvidd escreveu:Estava procurando um topico semelhante a esse. Estou com o mesmo problema e isso nunca tinha acontecido com ninguem aqui na minha casa. Possuimos 2 HB20, sendo um HB20 S 1.6 e um HB20 Hatch 1.0; e quase toda vez que seguramos o carro na embreagem vem aquele cheiro forte. Estamos a 2 meses com o Sedan e 1 mes com o Hatch.
Esse é mais um problema do maravilhoso hb20
o meu é 1.6 e tbm acontece isso
amigo meu me contou que em um ano essa embreagem ja da problema
q conhece caso de troca de embreagem ja no primeiro ano..
é um absurdo
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
hard escreveu:Dayvidd escreveu:Estava procurando um topico semelhante a esse. Estou com o mesmo problema e isso nunca tinha acontecido com ninguem aqui na minha casa. Possuimos 2 HB20, sendo um HB20 S 1.6 e um HB20 Hatch 1.0; e quase toda vez que seguramos o carro na embreagem vem aquele cheiro forte. Estamos a 2 meses com o Sedan e 1 mes com o Hatch.
é um absurdo
E a garantia dela é de 90 dias...confere???
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
sachs escreveu:hard escreveu:Dayvidd escreveu:Estava procurando um topico semelhante a esse. Estou com o mesmo problema e isso nunca tinha acontecido com ninguem aqui na minha casa. Possuimos 2 HB20, sendo um HB20 S 1.6 e um HB20 Hatch 1.0; e quase toda vez que seguramos o carro na embreagem vem aquele cheiro forte. Estamos a 2 meses com o Sedan e 1 mes com o Hatch.
é um absurdo
E a garantia dela é de 90 dias...confere???
acredito q seja um ano, nao conferi no manual, mas foi o q escutei.
-
Dayvidd
- Contato:
E geralmente a embreagem dos dois HB20 daqui de casa, queima mais quando engatamos a ré. Estou preocupado com isso, pois ja tivemos varios outros modelos de carros e nunca tínhamos passados por coisa parecida.
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Dayvidd escreveu:E geralmente a embreagem dos dois HB20 daqui de casa, queima mais quando engatamos a ré. Estou preocupado com isso, pois ja tivemos varios outros modelos de carros e nunca tínhamos passados por coisa parecida.
pois é, a gente fica criticando dos recalls da gm, mas pelo menos eles reconhecem os problemas
a hyundai nao abriu nenhum recall
fui estacional em um aclive e tive q sair de re pq tinha um carro na frente..
encostei no carro e por pouco nao levo dois carros ladeira abaixo..rs
tinha q acelerar bem forte e torcer pra ele subir de re..
só senti cheirinho da embreagem
nao é a primeira vez nao.
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mesmo no 1.6?