Espaço interno Sedan Vs Hatch.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
binary
- Contato:
Espaço interno Sedan Vs Hatch.
Olá.
Li em algum lugar que o espaço interno do sedan é o mesmo do hatch, só mudaria o porta malas, é verdade?
Li em algum lugar que o espaço interno do sedan é o mesmo do hatch, só mudaria o porta malas, é verdade?
-
casarin
Re: Espaço interno Sedan Vs Hatch.
binary escreveu:Olá.
exatamente..
-
LiveSorcerer
- Contato:
Por isso decidimos pegar um Hatch, dai futuramente pegamos um Sedan maior.
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus
Honda City EXL 1.5 (em Breve)
-
binary
- Contato:
Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Sempre tive pra mim que as versões sedan além de porta-malas tinham o espaço interno maior.
Isso de ter mesmo o espaço nas versões sedan/hatch acontece com outros modelos? como por exemplo Cruize etc?
Sempre tive pra mim que as versões sedan além de porta-malas tinham o espaço interno maior.
Isso de ter mesmo o espaço nas versões sedan/hatch acontece com outros modelos? como por exemplo Cruize etc?
-
LiveSorcerer
- Contato:
binary escreveu:Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Acredito que sim binary, não deve mudar.
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Pra que porta malas?
Vai que um dia a gente tem uma Ferrari, né?!

Vai que um dia a gente tem uma Ferrari, né?!
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
- rodrigofonsecajr
- Contato:
eu escolhi o sedan pq vim de um hach FOX, que era foda para viajar com a patroa e as crianças, mas o do FOX é bem menor que o do HB Hatch tb né, mas o valor da diferença R$ 3.000 dilmas só eu acabei ficando com o sedan mesmo, muito foda o porta malas dele, maior até que o do Elantra sabiam. 450 lts 
HB20 Copa 2023 AT Turbo
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
binary escreveu:Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Sim, isso acontece em qualquer carro.
A diferença que o Cruze é um hatch médio, então, o espaço interno dele é sempre maior que um HB20.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
tiagotnunes
- Contato:
Quem quer espaço interno amplo num compacto, a melhor pedida é um Logan. Mas, levei o HB20S pelo seu conjunto da obra. O espaço interno dele não é ruim (melhor que do novo Fiesta e do Sonic, que são bem mais caros), mecânica, estilo (não é um sedan com jeito "caretão"), conforto, e o custo/benefício, além da garantia e do pacote de revisões, e um motor 1.6 que fala alto, e embora seja beberrão, tem concorrentes que bebem mais...
O Prisma ganha pelo espaço do porta-malas, mas geral fala que o carro é um lixo, fora ter um raquítico motor 1.4 derivado dos "Monzatech"... o Onix possui menos espaço que um HB hatch.
O Voyage e o Siena viraram carros de taxista.
O Prisma ganha pelo espaço do porta-malas, mas geral fala que o carro é um lixo, fora ter um raquítico motor 1.4 derivado dos "Monzatech"... o Onix possui menos espaço que um HB hatch.
O Voyage e o Siena viraram carros de taxista.
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
VTR escreveu:binary escreveu:Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Sim, isso acontece em qualquer carro.
A diferença que o Cruze é um hatch médio, então, o espaço interno dele é sempre maior que um HB20.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Prezados, os sedans derivados dos hatchs geralmente tem o mesmo espaço interno pois o que comanda isso é a distância entre eixos. E as fábricas não desenvolvem plataformas diferentes do mesmo produto face o custo da montagem. Isso acontece no Onix, Palio, Cruze, Fiesta, Focus, etc.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium