Espaço interno Sedan Vs Hatch.

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
binary
Contato:

Espaço interno Sedan Vs Hatch.

#1 Mensagem por binary »

Olá.

Li em algum lugar que o espaço interno do sedan é o mesmo do hatch, só mudaria o porta malas, é verdade?
casarin

Re: Espaço interno Sedan Vs Hatch.

#2 Mensagem por casarin »

binary escreveu:Olá.

Li em algum lugar que o espaço interno do sedan é o mesmo do hatch, só mudaria o porta malas, é verdade?

exatamente..
LiveSorcerer
Contato:

#3 Mensagem por LiveSorcerer »

Por isso decidimos pegar um Hatch, dai futuramente pegamos um Sedan maior.
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus
Honda City EXL 1.5 (em Breve)
binary
Contato:

#4 Mensagem por binary »

Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Sempre tive pra mim que as versões sedan além de porta-malas tinham o espaço interno maior.

Isso de ter mesmo o espaço nas versões sedan/hatch acontece com outros modelos? como por exemplo Cruize etc?
LiveSorcerer
Contato:

#5 Mensagem por LiveSorcerer »

binary escreveu:Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.
Sempre tive pra mim que as versões sedan além de porta-malas tinham o espaço interno maior.

Isso de ter mesmo o espaço nas versões sedan/hatch acontece com outros modelos? como por exemplo Cruize etc?

Acredito que sim binary, não deve mudar.
Hyundai HB20 1.0 Comfort Plus
Honda City EXL 1.5 (em Breve)
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Roberto Bertoche »

Pra que porta malas?
Vai que um dia a gente tem uma Ferrari, né?! :lol: :lol: :lol:
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
rodrigofonsecajr
Contato:

#7 Mensagem por rodrigofonsecajr »

eu escolhi o sedan pq vim de um hach FOX, que era foda para viajar com a patroa e as crianças, mas o do FOX é bem menor que o do HB Hatch tb né, mas o valor da diferença R$ 3.000 dilmas só eu acabei ficando com o sedan mesmo, muito foda o porta malas dele, maior até que o do Elantra sabiam. 450 lts ;)
HB20 Copa 2023 AT Turbo
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por VTR »

binary escreveu:Pois é! eu estava inclinado para ir no sedan mas depois dessa informação desanimei.

Sim, isso acontece em qualquer carro.
A diferença que o Cruze é um hatch médio, então, o espaço interno dele é sempre maior que um HB20.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
tiagotnunes
Contato:

#9 Mensagem por tiagotnunes »

Quem quer espaço interno amplo num compacto, a melhor pedida é um Logan. Mas, levei o HB20S pelo seu conjunto da obra. O espaço interno dele não é ruim (melhor que do novo Fiesta e do Sonic, que são bem mais caros), mecânica, estilo (não é um sedan com jeito "caretão"), conforto, e o custo/benefício, além da garantia e do pacote de revisões, e um motor 1.6 que fala alto, e embora seja beberrão, tem concorrentes que bebem mais...
O Prisma ganha pelo espaço do porta-malas, mas geral fala que o carro é um lixo, fora ter um raquítico motor 1.4 derivado dos "Monzatech"... o Onix possui menos espaço que um HB hatch.
O Voyage e o Siena viraram carros de taxista.
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por MarcosHB »

VTR escreveu:

Sim, isso acontece em qualquer carro.
A diferença que o Cruze é um hatch médio, então, o espaço interno dele é sempre maior que um HB20.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Prezados, os sedans derivados dos hatchs geralmente tem o mesmo espaço interno pois o que comanda isso é a distância entre eixos. E as fábricas não desenvolvem plataformas diferentes do mesmo produto face o custo da montagem. Isso acontece no Onix, Palio, Cruze, Fiesta, Focus, etc.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”