HB20 comfortPlus 1.0 Branco Polar DVD pioneer Caixa Selada Potencia Taramps 2.0 roadstar 840 Parabrisa G35 Laterais e Traseiro G5 Coluna black piano Teto black piano Roda 17 WSW BREVE Suspensão Castor a Rosca BREVE Xenon 12000k BREVE
Eu coloquei no meu e por enquanto estou deixando sem tampa de proteção até achar um paralelo para cortar, comprei bixenon de 6000 k gostei muito ainda mais pq o meu é branco, o terra eu coloquei direto no parafuso do farol.
HB20 1.6 Branco 12/13
[*] BiXenon 6000k [*] Film G35 front G5 resto [*] Envelop. colunas, arcos e área das placas [*] Lâmpadas em LED [*] Tapetes em carpete [*] Rodas aro 17 Vectra Elite [*] Milhas + Xenon 6000k [*] Sub 12 E2K + mod SD 1000 [ ] Susp. Rosca
Galera, não sei se ajuda mas descobri que a tampa do farol do HB20 é a mesa usada no sonic da Chevrolet. Depois de procurar nas css mas não achar, acabei achando as tampas reservas que meu pai tinha trocado do sonic quando tirou o xenon, ai vi que era a mesma. Deu certo e hoje estou com o h4-3 4300k instalado, passo em blitz tranquilamente e quem olha custa a dizer que é xenon pois fica um branco puro sem azulado algum.
Já os reatores, Encaixei no lado do carona no espaço entre o farol e a lataria. Do lado do motorista mesma coisa, só os fios que ficaram mais à mostra pois tem menos espaço para esconder.
Quando tiver tempo vou fazer como o amigo acima e prendê-los em baixo do farol, tem uma área plana legal.