Febre em SP - Moldura do Farol de neblina com Daylight

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
NMU1975
Contato:

#1 Mensagem por NMU1975 »

Pessoal acho que por essa todo mundo estava esperando!

Para os que ainda não tem farol de neblina no carro vocês terão a oportunidade de instalar esses do link
com direito a Daylight, com um custo até que acessível. Só não sei ainda como colocar os neblinas neste espaço que é cromado, não recebi o meu em mãos
ainda mas já tô sabendo que essa parte sai pra colocarmos os neblinas...quem souber qual farol encaixa ai dá um toque no tópico por favor...

http://www.ferkautoparts.com.br/par-gra ... 104519.htm
KnightRider

HB20 Comfort Plus com Audio 13/14 Total Black
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Febre em SP - Moldura do Farol de neblina com Daylight

#2 Mensagem por diogoacpaes »

Nao coloca o farol de neblina nesse acessório. ..tem um rapaz do forum que tem essa lanterna diurna...
Claudinho/RS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Claudinho/RS »

Como disse o colega, neste conjunto não aceita farolete de neblina, é usado como luz diurna.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por VTR »

Amigo, não tem como manter os faróis de neblina. Nesse caso, o DRL substitui o farol de neblina. O anúncio, inclusive, informa isso.
Quando fizeram uma moldura que suporte o DRL e o farol de neblina, eu vou querer!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por 20S »

Acho que é só uma questão de tempo, aliás, esse farol de milha do HB tem sido uma novela. Surgiu o primeiro com um botão liga/desliga feioso, depois com o botão na tampa da caixa de fusíveis e por fim na tecla TRIP. Com esse DRL será assim também, primeiro sem os milhas e depois o conjunto completo com milha + DRL, então, paciência para o capítulo final :lol:
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
NMU1975
Contato:

#6 Mensagem por NMU1975 »

Amigos me expressei mal, não tô querendo encaixar os meus atuais neblinas aí, fica impossível tô falando que deve ter algum mini neblina sei lá de outro carro que dê adaptação no local pois o colega que já tem a peça em mãos disse que a parte cromada da pra tirar...qdo alguém fizer essa adaptação com os milhas de algum carro, favor postar aqui!!!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
KnightRider

HB20 Comfort Plus com Audio 13/14 Total Black
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por diogopp »

Alguém tem uma foto do DRL instalado? Não as fotos de comercial, fotos reais...

Eu tenho uma ideia meio radical, acho que foi o acessório mais estúpido que já vi ser lançado, se criou o DRL e se tirou o Farol de milha, chega a ser cômico se não fosse triste...

É de doer, ainda espero o DRL juntamente com o farol de minha, tomara que não chegue só no dia que decidir trocar de carro, depois de 14 meses com o HB20, já estou namorando um 208, queria muito um HB20 SW, mas acho que nunca vai ser lançado.
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por MarcosHB »

diogopp escreveu:Alguém tem uma foto do DRL instalado? Não as fotos de comercial, fotos reais...

Eu tenho uma ideia meio radical, acho que foi o acessório mais estúpido que já vi ser lançado, se criou o DRL e se tirou o Farol de milha, chega a ser cômico se não fosse triste...

É de doer, ainda espero o DRL juntamente com o farol de minha, tomara que não chegue só no dia que decidir trocar de carro, depois de 14 meses com o HB20, já estou namorando um 208, queria muito um HB20 SW, mas acho que nunca vai ser lançado.

Foi a primeira coisa que observei, essa de tirar os milhas originais não faz sentido. No meu entender o melhor local para luz diurna é contornando os faróis normais, ao estilo do A1.
Quanto ao 208, na minha opinião, discordo. Tenho um amigo com um e na verdade é quase um 206 após uma plástica. No meu entender aquele painel alto é ruim de ergonomia e acho o HB bem mais gostoso de guiar. O que espero é a chegada do IX25 ou HBX25, o SUV compacto na plataforma do HB20.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Roberto Bertoche »

MarcosHB escreveu:
diogopp escreveu:Alguém tem uma foto do DRL instalado? Não as fotos de comercial, fotos reais...

Foi a primeira coisa que observei, essa de tirar os milhas originais não faz sentido. No meu entender o melhor local para luz diurna é contornando os faróis normais, ao estilo do A1.
Quanto ao 208, na minha opinião, discordo. Tenho um amigo com um e na verdade é quase um 206 após uma plástica. No meu entender aquele painel alto é ruim de ergonomia e acho o HB bem mais gostoso de guiar. O que espero é a chegada do IX25 ou HBX25, o SUV compacto na plataforma do HB20.

Deverá ser muito legal, mas se for com o mesmo motor, o X não vai perder de cara.

Falando nele, cada neblina do X tem uma tira no meio inclinada horizontal em que caberiam talvez 4 leds. Ficaria uma DL legal. (já que ele não tem, né... rs).
Justifico, é muito melhor gastar led de dia do que lâmpada.
E até justifica uma tunadinha... rs 8-)
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
McHawk
Contato:

#10 Mensagem por McHawk »

Pro pessoal que quer ver como fica o carro com o Daylight, dêem um bisu nesse tópico:

viewtopic.php?f=8&t=8479&hilit=daylight

Tá muito show! :P
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”