Friso lateral HB20 2015 Branco
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Maranzato
- Contato:
Friso lateral HB20 2015 Branco
Fala galera!
Sou novo aqui no fórum e acabo de adquirir um HB20 2014/2015 Comfort Plus AT Branco. Comprei essa maravilha com alguns acessórios que julgo essenciais para a segurança do veículo como:
- Protetor de cárter
- Sensor volumétrico (alarme)
- Automatização dos vidros
- Película (insulfilm)
Fiquei em dúvida sobre o Friso lateral.. A CSS me ofereceu ele por R$ 300 e apesar de ser meio salgado, prefiro fazer tudo lá pois eu sou uma negação nisso - além de querer tudo com qualidade e garantia.
O friso protege bem? Pessoalmente acho que fica mais bonito sem mas, como moro em apartamento e as garagens são muito apertadas, tenho medo de ter meu carro riscado por essa falta de cuidado.
Aqui em Curitiba o povo encosta/risca o carro dos outros nos shoppings e mercados sem dó mesmo e por isso a dúvida.
Obrigado!
Sou novo aqui no fórum e acabo de adquirir um HB20 2014/2015 Comfort Plus AT Branco. Comprei essa maravilha com alguns acessórios que julgo essenciais para a segurança do veículo como:
- Protetor de cárter
- Sensor volumétrico (alarme)
- Automatização dos vidros
- Película (insulfilm)
Fiquei em dúvida sobre o Friso lateral.. A CSS me ofereceu ele por R$ 300 e apesar de ser meio salgado, prefiro fazer tudo lá pois eu sou uma negação nisso - além de querer tudo com qualidade e garantia.
O friso protege bem? Pessoalmente acho que fica mais bonito sem mas, como moro em apartamento e as garagens são muito apertadas, tenho medo de ter meu carro riscado por essa falta de cuidado.
Aqui em Curitiba o povo encosta/risca o carro dos outros nos shoppings e mercados sem dó mesmo e por isso a dúvida.
Obrigado!
HB20 2014/2015 Comfort Plus AT Branco [Xuen, the white tiger]
(x) Protetor de cárter (cortesia)
(x) Insulfilm
(x) Levantamento automático de vidros
(x) Sensor volumétrico para o alarme
(x) Insulfilm
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Friso lateral HB20 2015 Branco
Cara tu vai pagar uns R$ 100,00 no máximo, fora da CCS. Isso é roubo é o mesmo produto.
Procura ai;
www.tuningparts.com.br
É em Curitba e ainda tem desconto para quem é do club.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Procura ai;
www.tuningparts.com.br
Abraço
- Maranzato
- Contato:
Gspar escreveu:Cara tu vai pagar uns R$ 100,00 no máximo, fora da CCS. Isso é roubo é o mesmo produto.
Procura ai;
http://www.tuningparts.com.br
Abraço
Como eu disse no tópico, eu não tenho habilidade alguma para instalar acessórios. Prefiro pagar mais caro e ter uma garantia de que o serviço ficaria bem feito...
De qualquer forma agradeço a dica amigo!
(x) Insulfilm
(x) Insulfilm
-
gfrios
- Contato:
Muito cuidado com a "habilidade" que a css tem pra instalar... Eu sou extremamente chato e milimétrico. Tive um fiat 500, levei mais de 1h pra instalar as faixas adesivas laterais.
Quanto ao friso, na minha opiniao não acho que o hb20 "pede" pela estetica.. Tive pra comprar no ML, mas sempre desisto, ate vejo uns na rua com, mas nao me anima muito...
Quanto ao friso, na minha opiniao não acho que o hb20 "pede" pela estetica.. Tive pra comprar no ML, mas sempre desisto, ate vejo uns na rua com, mas nao me anima muito...
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
- Maranzato
- Contato:
gfrios escreveu:Muito cuidado com a "habilidade" que a css tem pra instalar... Eu sou extremamente chato e milimétrico. Tive um fiat 500, levei mais de 1h pra instalar as faixas adesivas laterais.
Entendo perfeitamente amigo! Vou pegar meu HB essa quarta e eu pensei em pegar o friso por conta da minha garagem compartilhada e apertada.
Mas depois de ver umas fotos acabei por desistir, esteticamente não combina com as linhas do carro.
Se a gente for ficar neurótico, pensando que o friso ou qualquer outro acessório como o engate são necessários por conta dos maus motoristas, nunca sairemos com o carro da garagem. Não adianta gastar com friso, ficar bolado pq acha ele feio e o cidadão arrancar tinta do teu parachoque no estacionamento.
(x) Insulfilm
(x) Insulfilm
- Mkonig
- Contato:
Também acho que não fica legal mais gosto é gosto
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidades"
HB20 1.0 Confort Plus Branco Polar 14/15
HB20 1.0 Confort Plus Branco Polar 14/15
-
WalPedroza
- Contato:
Comprei meu HB20 na AGO(RJ) e o próprio vendedor me disse para comprar os equipamentos e acessórios e procurar uma loja legal para fazer a instalação. Isso pq tudo na AGO sai muito caro.
Pretendo colocar os frisos laterais para proteger. Tem uma galera muito sem noção no estacionamento do meu trabalho.
Pretendo colocar os frisos laterais para proteger. Tem uma galera muito sem noção no estacionamento do meu trabalho.
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Maranzato escreveu:gfrios escreveu:Muito cuidado com a "habilidade" que a css tem pra instalar... Eu sou extremamente chato e milimétrico. Tive um fiat 500, levei mais de 1h pra instalar as faixas adesivas laterais.
Entendo perfeitamente amigo! Vou pegar meu HB essa quarta e eu pensei em pegar o friso por conta da minha garagem compartilhada e apertada.
Mas depois de ver umas fotos acabei por desistir, esteticamente não combina com as linhas do carro.
Se a gente for ficar neurótico, pensando que o friso ou qualquer outro acessório como o engate são necessários por conta dos maus motoristas, nunca sairemos com o carro da garagem. Não adianta gastar com friso, ficar bolado pq acha ele feio e o cidadão arrancar tinta do teu parachoque no estacionamento.
Se existisse aquele frizo do HB20X na cor do carro eu até arriscaria, pois ele encaixa na chapa. Agora esse da css e do ML realmente não combina.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
-
gfrios
- Contato:
Tem esses 2 modelos, tipo do hb20x.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizaco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizaco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizado-_JM
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO