Milha como DRL (luz diurna)

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Milha como DRL (luz diurna)

#11 Mensagem por derby.1.6 »

MarcosHB escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:O guarda só pode reclamar um pouquinho.
Na real vocês estão chamando de milha o farol de neblina, o HB20 não tem faróis de milha, que é de longo alcance - proibido tanto na cidade quanto na estrada se vier alguém em sentido contrário.
E sempre se pode argumentar que há muita fumaça ou que o caminhão da frente estava fazendo 1 minuto atrás... e justifica ligar o farol de neblina que é bem baixo e não incomoda ninguém. É pior quando tem aquela lanterna de neblina atrás, que incomoda o motorista que segue atrás.
O do meu eu regulei na sua função correta, NEBLINA.

Roberto, só pra constar, o hb20 não possui luz de neblina traseira. Eu gostaria que tivesse, pois sempre usei corretamente, em caso de neblina, comum na minha região.

desculpem o termo... mas PQP, o que tem de 206, 207, 208, C3, C4 Pallas, Stillo, 308 andando com essas lanternas de neblina acesas... se lascar pra lá... quando um entra na minha frente eu lasco o farol alto....
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
gfrios
Contato:

Re: Milha como DRL (luz diurna)

#12 Mensagem por gfrios »

Meu primeiro carro foi um 206. Na chave de seta quando se liga farol + milha, automaticamente liga o neblina traseiro. Se ligar lanterna e milha nada acontece. Ai a pessoa não sabe ou quer aparecer com tudo ligado.
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”