Qual Comprar??? HB20 1.6 Mecânico: Copa ou Confort Style ??

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Fred2014
Contato:

Qual Comprar??? HB20 1.6 Mecânico: Copa ou Confort Style ??

#1 Mensagem por Fred2014 »

Oi pessoal estou na dúvida entre duas versões do HB20 1.6 Mecânico ; Copa e o Confort Style
Coloquei abaixo as principais diferenças entre as versões.

No copa vem com: Bancos em couro perfurado com costura vermelha e bordado, Rodas de liga leve diamantada de 15", modelo Speed, pneus 185/60 R15, Tapetes de carpete com costura vermelha e bordado, Televisão digital, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos, Rádio AM e FM, Retrovisores externos com acabamento glossy black e Grade frontal hexagonal com acabamento preto brilhante glossy black e Maçanetas externas cromadas. Esta custando 46.945,00 consegui por 47.000 na cor prata.

No Style vem com: Rodas de liga leve de 14", modelo Octus, pneus 175/70 R14,Iluminação no para sol para motorista e passageiro ,Iluminação no porta-malas, Lanternas indicadoras de direção nos retrovisores, Porta-óculos no console de teto, Rádio integrado ao painel com conexão Bluetooth e MP3 player, Retrovisores externos com ajuste elétrico, Retrovisores externos na cor da carroceria, Grade frontal com acabamento preto brilhante glossy black e Maçanetas externas na cor do veiculo. Esta custando 46.125,00 morreu m 45.800 em Cor Branca.
Eu iria adicionar no copa apenas o Retrovisor com indicadoras de direção, já no Style terei que adicionar o Banco de couro que custa 1.300 Reais.
Em ambos irei colocar na Css o Kit multimidia, que vem com camera de ré, TV, DVD, usb, fm e que custa 1.900 Reais, os frisos e o modulo do elevador dos vidros.
Gostaria da opinião de vcs experientes no HB20 qual versão pegar levando em conta a sua desvalorização daqui a 4 anos, a cor, os itens das séries e o custo beneficio
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Qual Comprar??? HB20 1.6 Mecânico: Copa ou Confort Styl

#2 Mensagem por VTR »

ainda tem copa à venda!? o.O
Você deu sorte então!
São duas ótimas versões, mas eu ainda ficaria com o Style.
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Fred2014
Contato:

#3 Mensagem por Fred2014 »

VTR escreveu:ainda tem copa à venda!? o.O
Você deu sorte então!
São duas ótimas versões, mas eu ainda ficaria com o Style.

Valeu !!!
Mais alguém para contribuir ?????
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Roberto Bertoche »

Das duas versões eu somaria o $$ que vc pretende gastar em acessórios em qualquer dos dois e pegaria um premium.
E não colocava nenhum acessório. (tá bom, talvez eu colocasse bancos de couro).
Pode até não ficar tão bonito, mas vc vai andar no HB20 top. O melhor que a Hyundai entendeu de fazer.
Não ando de carro para assistir dvd. Isso eu faço em casa com tela grande, poltrona, pipoca e Blu-ray.

Ontem alguém falou (escreveu) aqui que encontrou o 2014/14 por 47 k.

Abraço.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Bart_MS »

Quando fui comprar fiquei na dúvida tbm.

Tem que analisar muito

Analisei na época que fui comprar da seguinte forma:

COPA:
vantagens: roda 15 (mais linda que do Premium), tv digital, banco de couro, preço
desvantagens: banco de couro com simbolo da copa do Brasil (mico), seguro mais caro por ser série especial (meu corretor informou que ficaria mais caro que o Premium), não ter pisca no retrovisor e nem ser elétrico, não ter nenhuma alça para mãos no teto, som sem twitter, não tem acendimento automático dos faróis.

Stille:
vantagens: completo quase igual o Premium, mas sem mimos.
desvantagens: roda aro 14 (horrível), não tem bluenav, não tem acendimento dos faróis, som sem twitter

Analisei os dois e acabei indo de Premium, e não me arrependo valeu o investimento para ter um carro mais completo e com alguns mimos.
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”