Preço de Acessórios na Concessionária

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
waomct
Contato:

Re: Preço de Acessórios na Concessionária

#51 Mensagem por waomct »

gildoneto escreveu:To com a tabela de preço dos acessórios que me passaram na Pateo, se quiserem depois eu publico aqui... Mas ganhei o que vocês chamam aqui de "módulo" (centralina aqui em PE), protetor de cárter e sensor de estacionamento (só paguei 150 pela câmera de ré).
E instalei na própria ccs o multimídia e banco em couro (4 mil os dois), achei o preço bom, em relação ao que me ofereceram na Caoa (6 mil do multimídia e falaram que na Pateo o acessório não era original da fábrica - achei conversar- , mais de 3 mil o banco em couro e 490 reais só para forrar o volante).

Pública aqui..... Ou manda pro meu email, por favor
Thiago Assis
Contato:

#52 Mensagem por Thiago Assis »

gfantini escreveu:Cara, fiquei na dúvida também.. Aqui em BH me ofereceram o seguinte (que tenha me interessado):

- Levantamento dos 4 vidros no alarme: R$ 400
- Insulfilme: R$ 290
- Peito de aço: R$ 300

Tá muito absurdo? Alguém tem uma noção melhor dos preços praticados nas lojas de acessórios?

O vidro só vou fazer se for na concessionária (mais por ter acostumado com o Palio). Os outros 2 vou fazer de qquer jeito.

Cara, o peito de aço do HB20 custa R$49,00. Tudo na concessionária é ABSURDO. Já me ofereceram lampadas super branca da Philips por R$650,00. Paguei nas mesmas lampadas R$190,00 em uma loja de acessórios.

A gente fica naquela de fazer na concessionário porque o carro é novinho e tal mas o fato é que pagar mais caro não deixa seu carro melhor ou mais valorizado.
Thiago Assis
Contato:

#53 Mensagem por Thiago Assis »

Specker_ escreveu:alguem sabe se no Premium tem Levantamento dos 4 vidros no alarme?

Tem sim. Abaixo e levanta os quatro vidros pelo alarme e o motorista tbm controla os 4 podendo travá-los, nos caso de crianças no banco de trás.
Eloi
Contato:

#54 Mensagem por Eloi »

Amigos, concessionária é só pra comprar carro e fazer as revisões dentro da garantia e só o que tá escrito no manual como obrigatório.
Fora disso, fujam dela como o diabo da cruz. Tudo que nos vendem é igual ao que podemos comprar no mercado livre, exatamente igual.
Só que uma central multimídia na CSS custa 6.000 e no ML 1.750 da mesma marca e modelo.
Um friso lateral das portas, na CSS 600, no ML 130 e por aí vai.

As concessionárias tercerizam a venda de acessórios e cobra uma comissão - gorda - por permitir que o representante dos acessórios fiquem dentro das lojas e tenham acesso aos clientes compradores.
Algumas CSS montam inclusive empresas só pra isso, atuando em várias revendas e de várias marcas.

Lembrem-se: CSS, só pra comprar zero e revisão na garantia e nada mais.
Salvo, claro se você gosta e sente prazer em ser assaltado.
Ebfreitas
Contato:

#55 Mensagem por Ebfreitas »

Mandei instalar na autorizada de Porto Velho RO SAGA
o Levantamento dos vidros + sensor de presença
A vista ficou R$ 320,00

Ebfreitas
HB20S Copa do Mundo Aut.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”