Consumo absurdo de combustível

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Consumo absurdo de combustível

#21 Mensagem por sergiogeo »

jean.silva escreveu:Olá galera, até o momento estou decepcionado com o consumo do meu HB20 1.0 (4.154km rodados) 8,4km/l, antes eu possuía um Snadero 1.0 que fazia 10,8km/l realizando a mesma rotina de hoje. Muito chateado mesmo!!!

O meu é 1.0 e faz mais que esse seu antigo sandero. Muito estranho. Tudo depende da qualidade do combustível, do trânsito e da maneira de dirigir, teria que verificar qual o problema.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por turbo95 »

Claudinho/RS escreveu:Concordo tecnicorj

To esperando o meu completar 5.000 Km para começar a fazer alguma média de consumo, mas pelo que noto nos seus 1.900 Km rodados ele não é gastão, isto que é 1.6 automático.

Só bem mais adiante vou poder ver se é econômico ou não.

É isso ai meu amigo.... Não adianta comprar 1.0 e andar com o pé embaixo... Vai consumir mais q um motor 1.6....1.0 é pra andar no sossego.....
rebecapires
Contato:

#23 Mensagem por rebecapires »

flaviossoares escreveu:
claudio.blackhawks escreveu:
felipeathayde escreveu:Tenho um hb20 1.6 automático e ele está consumindo 6km/l. Eu ando a 40km/h e com ar condicionado. Esse valor é normal? O carro tem um mês apenas e uso apenas gasolina aditivada.

É meu amigo, tb tenho um automático e ele está fazendo 6 km/l na cidade. Infelizmente automático é assim mesmo.

6km/l na gasolina é de doer o bolso... Já estou reclamando do meu automático fazendo 9.4km/l na gasolina comum... Imagina 6...

Olá, o meu faz 6 km/l sem usar o ar condicionado rsss. Eu assustei com isso, sabia que ia gastar mais que meu carro antigo, mas não imaginei tanto.
marcio.kgr
Contato:

#24 Mensagem por marcio.kgr »

rebecapires escreveu:Olá, o meu faz 6 km/l sem usar o ar condicionado rsss. Eu assustei com isso, sabia que ia gastar mais que meu carro antigo, mas não imaginei tanto.

Olha, acho que vc esta levando o giro sempre no limite, por mais que dê umas esticadas, sempre faço mais que 10km/l no automatico.
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Dexter »

Oká marcio.kgr,

Qual a dica pra fazer 10km/l no automático ?

marcio.kgr escreveu:
rebecapires escreveu:Olá, o meu faz 6 km/l sem usar o ar condicionado rsss. Eu assustei com isso, sabia que ia gastar mais que meu carro antigo, mas não imaginei tanto.

Olha, acho que vc esta levando o giro sempre no limite, por mais que dê umas esticadas, sempre faço mais que 10km/l no automatico.
carlos gurgel
Contato:

#26 Mensagem por carlos gurgel »

GALERA.. SOU NOVO NO CLUBE, TO MALUCO COM O CONSUMO DO MEU HB20 1.0 2013,,, TA FAZENDO NA CIDADE 6,5 COM GASOLINA E FRANCO... JÁ FIZ LIMPEZA DE BICOS TROCA DOS FILTROS E NADA DE MELHORA..

DETALHE QUANDO ENCHO O TANQUE O CARRO FICA MUITO FRANCO QUE CHEGA A MORRER...
curioso_hb20
Contato:

#27 Mensagem por curioso_hb20 »

carlos gurgel escreveu:GALERA.. SOU NOVO NO CLUBE, TO MALUCO COM O CONSUMO DO MEU HB20 1.0 2013,,, TA FAZENDO NA CIDADE 6,5 COM GASOLINA E FRANCO... JÁ FIZ LIMPEZA DE BICOS TROCA DOS FILTROS E NADA DE MELHORA..

DETALHE QUANDO ENCHO O TANQUE O CARRO FICA MUITO FRANCO QUE CHEGA A MORRER...

vixi.... :o
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”