mascara negra no farol
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
flavio voador
- Contato:
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: mascara negra no farol
E de onde vc é? Cria um tópico nos classificados q vc encontra alguém querendo trocar.
Eu sou de Guarulhos/SP e tb trocaria os meus mascara negra pelo cromado, no preto o cromado fica bem mais interessante.
Eu sou de Guarulhos/SP e tb trocaria os meus mascara negra pelo cromado, no preto o cromado fica bem mais interessante.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
se for do interior de sp tb tenho interesse na troca. posso até retirar pra vc já que voce nao tem experiencia
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
-
flavio voador
- Contato:
- henrykazuo
- Contato:
mbr escreveu:Eu gostaria de trocar o fárol do meu, mascára negra por cromada. O meu é preto e acho que a mascára cromada ficaria melhor nele.
O seu é o preto? Tem como me mostrar umas fotos dele?
-
zesergio1
- Contato:
Boa noite pessoal...
Comprei um Hb20 Premium e notei que não vem com o farol mascara negra.
Perguntei na concessionaria e me informaram que não tem pra comparar.
Alguém tem alguma sugestão? ou conhecem alguém que queira trocar?
Comprei um Hb20 Premium e notei que não vem com o farol mascara negra.
Perguntei na concessionaria e me informaram que não tem pra comparar.
Alguém tem alguma sugestão? ou conhecem alguém que queira trocar?
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Boa tarde zesergio1..
Retirei o meu HB20 Premium a uns 60 dias atrás e a primeira coisa que não gostei quando olhei foi a mascara branca/cromada que vem no farol deste modelo pois não combina com a frente invocada dele, e falei isto para o vendedor.
Para nossa surpresa ele me perguntou: ¨e se eu trocar os faróis pela mascara negra ?¨
Confesso que até fiquei surpreso com a pergunta dele, e respondi: se isso não for implicar em nenhum real a mais na nossa negociação, aceito.
Resumindo: tenho um BH20 Premium automático Prata 2014/14 com os faróis originais pretos.
Ficou mais belo do que já é
Retirei o meu HB20 Premium a uns 60 dias atrás e a primeira coisa que não gostei quando olhei foi a mascara branca/cromada que vem no farol deste modelo pois não combina com a frente invocada dele, e falei isto para o vendedor.
Para nossa surpresa ele me perguntou: ¨e se eu trocar os faróis pela mascara negra ?¨
Confesso que até fiquei surpreso com a pergunta dele, e respondi: se isso não for implicar em nenhum real a mais na nossa negociação, aceito.
Resumindo: tenho um BH20 Premium automático Prata 2014/14 com os faróis originais pretos.
Ficou mais belo do que já é
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016