Boa tarde galera.
Muito pertinente esse assunto, pois o mesmo aconteceu comigo.
O ar também parou de funcionar durante uma viagem e fiz o mesmo procedimento do amigo Julio Cesar.
Meu farol esquerdo também ficava molhado quando chovia. Mas relacionado ao farol tirei fotos no celular.
Levei o carro na Prime Hyundai - Serra-ES acionando a garantia acerca desses problemas e o cara que me atendeu pediu fotos do farol.
Mostrei e ele disse que era totalmente normal. Rebati e disse que era inadmissível e ele disse que faria um teste.
Engraçado que depois desse dia nunca mais meu farol umedeceu. rs
Quanto ao problema no ar, ficou acordado que iriam abrir o painel e verificar o problema. Meu carro ficou na CSS dois dias.
Ele mencionou um problema no evaporador e que faria o pedido da peça e entraria em contato assim que a peça chegasse.
Dia 09/07 levarei meu carro na revisão de 10k.
Fora isso o barulho de ar no vidro acima de 100km/h ocorre, e um barulho no painel depois que eles abriram pra verificar
o problema no ar condicionado.
Assim que receber o carro volto e posto o que foi resolvido (espero que tudo).
Problema no Ar condicionado / freio de mão muito quente
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
|CrisTiano|
- Contato:
-
Júlio César
- Contato:
Re: Problema no Ar condicionado / freio de mão muito quente
Boa noite,
Que coincidência Cristiano, o meu carro eu comprei na Prime ai de Carapina-Serra, e levarei [(ou levaria), vamos ver se eles irão resolver o seu problema, espero que sim], meu carro nesta css. Engraçado que eu tenho o mesmo problema no farol, no meu caso acontece nos dois, na minha revisão de 10000, falei sobre o problema. Quando me entregaram o carro falaram que o problema havia sido resolvido, (na verdade ficou um bom tempo sem entrar água) mas agora voltou a apresentar o problema. Falta menos de 2000 km para a revisão de 20000, vou bater nesta tecla de novo. É bem provável que eu faça a revisão ai no ES (Vitória) na css da Prime ou Tai motors.
A Hyundai é fogo, o seu carro é mais novo que o meu, e veio com os mesmo problemas, não querendo te desanimar, mas a pintura deixa muito a desejar. No capô do meu carro a tinta empolou, falaram que vão resolver na revisão de 20000 km.
Com relação ao problema do ar, não deixe de nos informar, vou ficar no aguardo do seu feed back, para ver o que eu faço, porque com certeza o meu problema não foi resolvido.
valeu pela atenção
Que coincidência Cristiano, o meu carro eu comprei na Prime ai de Carapina-Serra, e levarei [(ou levaria), vamos ver se eles irão resolver o seu problema, espero que sim], meu carro nesta css. Engraçado que eu tenho o mesmo problema no farol, no meu caso acontece nos dois, na minha revisão de 10000, falei sobre o problema. Quando me entregaram o carro falaram que o problema havia sido resolvido, (na verdade ficou um bom tempo sem entrar água) mas agora voltou a apresentar o problema. Falta menos de 2000 km para a revisão de 20000, vou bater nesta tecla de novo. É bem provável que eu faça a revisão ai no ES (Vitória) na css da Prime ou Tai motors.
A Hyundai é fogo, o seu carro é mais novo que o meu, e veio com os mesmo problemas, não querendo te desanimar, mas a pintura deixa muito a desejar. No capô do meu carro a tinta empolou, falaram que vão resolver na revisão de 20000 km.
Com relação ao problema do ar, não deixe de nos informar, vou ficar no aguardo do seu feed back, para ver o que eu faço, porque com certeza o meu problema não foi resolvido.
valeu pela atenção