Central Caska CA 1624-H

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Central Caska CA 1624-H

#141 Mensagem por Edu_cps »

GNDG escreveu:Estou há algum tempo procurando Central Multimidia para o meu HB20 e por tudo que tinha lido no Forum e em outros sites a melhor central é a da CASKA.
Mas entrei na pagina da Caska para ver a especificação da CA220Br propria para o HB20 e entrei no link para o Facebook: fiquei preocupado pois existe muitas e muitas reclamações de diversas centrais com problema de: atualizações, mal funcionamento de varias funcões, falta de retorno de questionamento, não funcionamento da tela touch etc.... Inclusive parece que a empresa quando responde só tem uma resposta padrão: "CASKA Brasil Boa tarde. Infelizmente, esse é um problema técnico e, por isso, não podemos ajudá-lo por aqui. Por favor, entre em contato conosco através do 0800 052 0034 para que possamos ajudá-lo na medida do possível. Atenciosamente, Equipe CASKA."

Link Facebook: https://pt-br.facebook.com/CaskaBrasil/map?filter=2

Depois disso não sei se vou encarar gastar uma grana com Central CaskaNão sei

Youtube tem varios videos, cara se essas lojas estão falando essas asneiras eu não confiaria a instalação com eles. Procure uma loja mais profissional.
Jammysson
Contato:

#142 Mensagem por Jammysson »

Ola estava com uma central Da winca, Aikon s100, Troquei pela Caska220, cara não vejo muito diferença. mais vejo alguns probleminhas.
As luzes do Painel não acende.
não consigo colocar a Logo da Hyundai.
pedro moreira
Contato:

#143 Mensagem por pedro moreira »

comprei meu hb20s e compreei na propria consercionaria a central acho que fiz besteirsa pq o cara cobrou 2900
pq dizendo ele vem com tv digital, gps garmim, camera de re, e nao perde a funcionalidade do volante
pedro moreira
Contato:

#144 Mensagem por pedro moreira »

comprei meu hb20s e compreei na propria consercionaria a central acho que fiz besteirsa pq o cara cobrou 2900
pq dizendo ele vem com tv digital, gps garmim, camera de re, e nao perde a funcionalidade do volante
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”