NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
altista
Contato:

NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

#1 Mensagem por altista »

Caros colegas quero compartilhar minha indignação com vocês.
Comprei o carro no inicio das vendas,o prazo de entrega prometido foi de 30 dias,porém este já foi estourado a muito tempo.
E eu descobri porque não me entregaram meu carro.PASMEM!!
O meu carro chegou na css e eles passaram para outro cliente.pois este outro cliente estava pagando para eles o frete(ÁGIO)indevidamente,portanto eles estavam faturando mil reais a mais pela venda,sendo assim decidiram passar outro"cliente mais lucrativo"na minha frente.
altista
Contato:

Re: NÃO RECEBEU O SEU AINDA??SAIBA PORQUE AQUI

#2 Mensagem por altista »

E a Hyundai ainda me solta uma nota à imprensa dizendo que está fiscalizando a fila de espera e que irá cumprir os prazos estabelecidos pela ccs...PODE ISSO??!!@#$%¨&
Mario Viana
Contato:

#3 Mensagem por Mario Viana »

Fico triste, porque eu já pedi para retirar esse bendito frete, tem um porém, paguei o carro incluindo o frete, ou seja, o
dinheiro já esta na conta da css.
Eu indo lá na css de BH amanhã perguntar sobre meu carro.
Não aguento mais!!!!
Firecrazy
Contato:

#4 Mensagem por Firecrazy »

Denuncie na internet e junto a Hyundai.
Poste o nome da concessionária, do vendedor...só assim talvez eles aprendam algo.
Igor Paiola
Contato:

#5 Mensagem por Igor Paiola »

Sobre isso que o amigo esta falando é totalmente verdade!

Tenho um amigo que foi olhar o carro em uma concessionaria, ele queria o branco 1.0 na versão confort com audio, o vendedor falou pra ele te tinha acabado de ter uma desistencia de um carro branco 1.6 confort plus com audio, que ele conseguiria entregar o carro em duas semanas...
Claro que ele fechou o carro mesmo fugindo do plano inicial.

Os vendedores simplesmente ignoram a fila de espera para conseguir fechar novas vendas!

abraços
brunoalexander
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por brunoalexander »

Bom, aqui em Sergipe o ágio é obrigatório. Paga-se por 1000 reais a mais, por simples "conveniência da concessionária". É o famoso ágio... Porém, embora a fila de espera seja gigantesca (em torno de 700 pessoas), receberei meu carro em menos de 2 semanas. Fiz o pedido na 1º semana de novembro. Poucos dias depois já tinha um carro com as configurações que eu havia pedido.

Mas no meu caso é um pouco diferente, pois eu abri mão da cor (coloquei todas as cores, exceto as perolizadas) e também abri mão da opção de ter som (pedi com ou sem som). E também é a versão de maior saída (1.6 comfort plus cor metálica prata).

Ao menos vocês têm a chance de optar pelo HB20 sem ágio... aqui em Sergipe não há essa opção.
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark
Igor Paiola
Contato:

#7 Mensagem por Igor Paiola »

Nossa cada vez que busco mais informações vo broxando mais e mais, oque era pra ser uma coisa prazerosa, vai virando um stress, e só problema encima de problemas...

Imaginem eu que nao paguei merda nenhuma e ainda me recusei a fazer a documentação do carro com eles, sabe DEUS quando eu vo pegar esse carro
demilson
Contato:

#8 Mensagem por demilson »

brunoalexander escreveu:Bom, aqui em Sergipe o ágio é obrigatório. Paga-se por 1000 reais a mais, por simples "conveniência da concessionária". É o famoso ágio... Porém, embora a fila de espera seja gigantesca (em torno de 700 pessoas), receberei meu carro em menos de 2 semanas. Fiz o pedido na 1º semana de novembro. Poucos dias depois já tinha um carro com as configurações que eu havia pedido.

Mas no meu caso é um pouco diferente, pois eu abri mão da cor (coloquei todas as cores, exceto as perolizadas) e também abri mão da opção de ter som (pedi com ou sem som). E também é a versão de maior saída (1.6 comfort plus cor metálica prata).

Ao menos vocês têm a chance de optar pelo HB20 sem ágio... aqui em Sergipe não há essa opção.

o agio é ilegal, pague tudo mas pegue o celular e grave toda a conversa, fale com o vendedor que frete, emplacamento é venda casada reclame mas só na hora que ele te chamar para fechar a venda e se mesmo assim ele insistir recolha tudo e leve para o procon.
Firecrazy
Contato:

#9 Mensagem por Firecrazy »

Fiz a reserva do meu 1.6 confort style Branco na concessionária New Ribeirão. Não me foi cobrado nada, muito menos sinal!
Perguntei se caso houvesse desistência, se poderia pegar. A vendedora negou, disse que a desistência seria oferecida pra lista de espera, na ordem correta, até chegar minha vez.

Enfim, concessionária parece ser bem séria e justa. Quando o carro chegar, ela me liga e confirma para que eu possa ir buscá-lo.
brunoalexander
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por brunoalexander »

demilson escreveu:
brunoalexander escreveu:Bom, aqui em Sergipe o ágio é obrigatório. Paga-se por 1000 reais a mais, por simples "conveniência da concessionária". É o famoso ágio... Porém, embora a fila de espera seja gigantesca (em torno de 700 pessoas), receberei meu carro em menos de 2 semanas. Fiz o pedido na 1º semana de novembro. Poucos dias depois já tinha um carro com as configurações que eu havia pedido.

o agio é ilegal, pague tudo mas pegue o celular e grave toda a conversa, fale com o vendedor que frete, emplacamento é venda casada reclame mas só na hora que ele te chamar para fechar a venda e se mesmo assim ele insistir recolha tudo e leve para o procon.

O problema, demilson, é que eles não me disseram que esses 1000 reais a mais era relativo ao frete. Apenas disseram que a concessionária colocou esse valor porque o preço que está no site da Hyundai é "sugerido". Logo, por ser sugerido, eles não estão vinculados a obedecer ao site da Hyundai.

Fica meio difícil eu pleitear algo na justiça nessas condições, tendo em vista o princípio da autonomia da vontade privada que rege as relações privadas. Não consigo encontrar um fundamento plausível, visto que o ágio é LEGAL (acredito que seja, não encontrei nenhuma ilegalidade na cobrança de valor superior ao de mercado).

O que eu poderia questionar judicialmente seria na hipótese de o site da Hyundai não ter colocado esse aviso de "valor sugerido" porque nesse caso a concessionária estaria vinculada à oferta (segundo a regra de que a oferta vincula o proponente).

Como não é o caso, fico de mãos atadas. Seria isso ou procurar em outra concessionária fora de Sergipe, o que me tomaria tempo, teria que pagar frete, fora que correria o risco (grande) de não conseguir o carro antes do final do IPI. Entretanto, ainda assim eu liguei para várias concessionárias pelo Brasil, que me propuseram os preços sugeridos do site, mas algumas disseram que só venderiam a partir de janeiro de 2013 (as concessionárias CAOA) e outras não quiseram me vender porque sou de Aracaju-Sergipe, com o objetivo de proteger a praça local (esta atitude sim, ilegal).

Considerando todos esses detalhes, pensei em desistir de comprar o HB20, por protesto. Mas a vontade de ter um foi maior e acabei comprando, mesmo tendo que pagar 1000 reais a mais de ágio (eu ia comprar um fox).

Ah, eu não fui forçado a fazer o emplacamento na concessionária.
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata

1. Módulo de subida dos vidros
2. Farol luz branca 5k
3. Luz branca nos pingos e lampada da placa
4. Manopla cromada
5. Tapetes personalizados
6. Colunas envelopadas black piano
7. Insufilm g5
8. Antena shark
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”