Não aguento mais esperar!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Fernando Levy
- Contato:
Re: Não aguento mais esperar!
Sem querer desanimar os otimistas, mas apenas falando a verdade: Comprei um premium automático dia 19/09, no 1º dia da pré venda, e até agora nem notícia do carro. Já abri um processo no procon e outro no site "reclame aqui". Pelo que pude notar, eles estão entregando os automáticos com muito atraso. Quem comprou o carro automático em outubro, ou seja, fora do 1º lote, deve receber o carro só ano que vem, infelizmente. Se vcs tiverem com todos os documentos assinados e com prazo de entrega escrito em algum deles, não perca tempo e vá ao procon da sua cidade.
Desculpa se desanimei algumas pessoas, mas essa é a real situação.
Abç e boa sorte à todos.
Desculpa se desanimei algumas pessoas, mas essa é a real situação.
Abç e boa sorte à todos.
-
Valéria Camargos
- Contato:
Comprei meu HB20 Confort Style 1.0 branco no dia 10 de outubro na Pacific Contagem, até agora só passei raiva...
Dei R$4.000 de entrada, me pediram até 30 dias, cobraram frete...custei a fazer com que retirassem esta cobrança indevida e até agora nem previsão de carro. Passaram-se 38 dias, já fiz reclamação no SAC mas até agora não obtive retorno...
O gerente da loja alega que até agora só foram faturados para BH e Contagem 2 carros deste modelo e cor...DUVIDO!!! É muita cara de pau!
estou indignada com o acontecido...
Dei R$4.000 de entrada, me pediram até 30 dias, cobraram frete...custei a fazer com que retirassem esta cobrança indevida e até agora nem previsão de carro. Passaram-se 38 dias, já fiz reclamação no SAC mas até agora não obtive retorno...
O gerente da loja alega que até agora só foram faturados para BH e Contagem 2 carros deste modelo e cor...DUVIDO!!! É muita cara de pau!
-
altista
- Contato:
Valéria Camargos escreveu:Comprei meu HB20 Confort Style 1.0 branco no dia 10 de outubro na Pacific Contagem, até agora só passei raiva...
Olá valeria,
Estou na mesma situação,comprei dia 10 em contagem,só que o meu é vermelho.
E se você quer saber a verdade,eu vou te contar.Eles estão nos enrolando sim,porque os carros estão chegando e eles estão dando preferência para aqueles que pagaram ÁGIO(FRETE).Estão passando estes clientes em nossa frente,afinal,eles estão ganhando mil reais a mais nesta jogada.Total decepção,vou procurar o Procon e.t.c
Qualquer novidade poste aqui,por favor.
Abraço
-
Mario Viana
- Contato:
Eu pedi 06.10.12 na Pacific Motors em BH-MG e até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moro à +- 120Km de distancia de BH - MG, mas amanhã sem falta estarei
indo até a Css, conversar com a vendedora e o gerente.
Pessoal, já paguei o carro. Não me informam nem a previsão de entrega.
Assim que retornar, na oportunidade informo a todos.
Rezem por mim para que tudo dê certo, pois a final de contas o carrão vale a pena.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moro à +- 120Km de distancia de BH - MG, mas amanhã sem falta estarei
indo até a Css, conversar com a vendedora e o gerente.
Pessoal, já paguei o carro. Não me informam nem a previsão de entrega.
Assim que retornar, na oportunidade informo a todos.
Rezem por mim para que tudo dê certo, pois a final de contas o carrão vale a pena.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Boni
- Contato:
Fui dia 22/10 atras do meu e o cara da CCS disse o prazo de 60 dias, fazer o que né? Pram esperou 2 anos depois da carteira pra ter o carro próprio o que é 60 dias? No aguardo que vai valer a pena pra tirar onda no verão na beira da praia!
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIrra......
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIrra......
-
xrenan
- Contato:
Comprei o meu na geração hyundai de são jose SC no dia 09-10 e me prometeram até o dia 06-11. Ate agora nada, e o pior dizem que deve estar chegando mas nenhuma posição concreta...
-
pedro couto
- Contato:
Bom dia Galera!
Fiz o pedido na ccs CAOA, dia 03/10/2012, Cristiano machado, 2020, do COMFORT STYLE 1.0 prata metal.
Quando deu os 40 dias fui la reclamar e o gerente falou que o meu iria demorar, mas que ele tinha uma contraproposta. Me ofereceu um COMFORT PLUS 1.6 CINZA TITANIUN com sistema de áudio e pagar 2 mil a mais. Acabou que aceitei. O meu caro ja está em BH, no deposito. Pego ele daqui a pouco(19/11/2012), as 17h. Quando eu pegar volto a escrever como foi.
Abraço!
Fiz o pedido na ccs CAOA, dia 03/10/2012, Cristiano machado, 2020, do COMFORT STYLE 1.0 prata metal.
Quando deu os 40 dias fui la reclamar e o gerente falou que o meu iria demorar, mas que ele tinha uma contraproposta. Me ofereceu um COMFORT PLUS 1.6 CINZA TITANIUN com sistema de áudio e pagar 2 mil a mais. Acabou que aceitei. O meu caro ja está em BH, no deposito. Pego ele daqui a pouco(19/11/2012), as 17h. Quando eu pegar volto a escrever como foi.
Abraço!
Seja cauteloso no trânsito, pois além da sua vida existe mais vidas em jogo.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium

- Contato:
Hoje tem 43 dias sem carro.
Comprei dia 09/10, faturou no dia 09/11 (1 mes) e sem previsão de entrega, provavelmente na 23/11.
Já estou de saco cheio de não ter data fixa para p@#ra nenhuma.
Vou ser sincero, se era para passar tudo este tipo de sofrimento, eu teria comprado outro carro.
Foram ligações, idas na concessionária, assinaturas, docs, documentação cara para não sair da fila.
Eu recomendo a vocês, compre outro carro.
Comprei dia 09/10, faturou no dia 09/11 (1 mes) e sem previsão de entrega, provavelmente na 23/11.
Já estou de saco cheio de não ter data fixa para p@#ra nenhuma.
Vou ser sincero, se era para passar tudo este tipo de sofrimento, eu teria comprado outro carro.
Foram ligações, idas na concessionária, assinaturas, docs, documentação cara para não sair da fila.
Eu recomendo a vocês, compre outro carro.
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mes de Janeiro ta chegando e o melhor mes p/se comprar carros ,e o mes de muitas contas a pagar do consumidor
IPVA IPTU e outros, quem sabe comecam aparecer muitos outros concorrentes oferecendo melhor ,
Tou esperando o 208/NF2013 fabr.do Brasil. OHB20 surprendeu ONIX esta suprendendo quem sabe os outros
IPVA IPTU e outros, quem sabe comecam aparecer muitos outros concorrentes oferecendo melhor ,
Tou esperando o 208/NF2013 fabr.do Brasil. OHB20 surprendeu ONIX esta suprendendo quem sabe os outros
-
pic33
- Contato:
Até hoje nada, galera! E vocês????