Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
wanpjsj
Contato:

Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?

#1 Mensagem por wanpjsj »

Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?
Lider.Sousa
Contato:

Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?

#2 Mensagem por Lider.Sousa »

wanpjsj escreveu:Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?

Comprei o Copa tem uns 5 dias. até agora to gostando muito. O carro é muito bonito e por dentro chama a atenção o multimidia + couro.
Posso até estar viajando, mas achei a suspensão dele um pouco mais dura que do meu antigo carro (punto).
salvadormarcos
Contato:

#3 Mensagem por salvadormarcos »

Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funciona com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Clever »

salvadormarcos escreveu:Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funciona com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:

Acho que a luta ocorreu porque o motores do HB20 trabalham melhor em altas rotações, ou seja, deve-se esperar um pouco mais para as trocas de marcha, deixa a rotação subir e vai ver que irá lutar menos... é preciso uma leve adequação ao estilo de pilotagem exigido por esses motores, lembro que no Gol, não importava a rotação que se passasse a marcha não tinha problema.. no hb20 é um pouco diferente, até no 1.6 (o meu) a pilotagem fica melhor com rotações mais altas...
Moderador
Imagem
Meu HB20
salvadormarcos
Contato:

#5 Mensagem por salvadormarcos »

Clever escreveu:
salvadormarcos escreveu:Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funcionam com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:

Acho que a luta ocorreu porque o motores do HB20 trabalham melhor em altas rotações, ou seja, deve-se esperar um pouco mais para as trocas de marcha, deixa a rotação subir e vai ver que irá lutar menos... é preciso uma leve adequação ao estilo de pilotagem exigido por esses motores, lembro que no Gol, não importava a rotação que se passasse a marcha não tinha problema.. no hb20 é um pouco diferente, até no 1.6 (o meu) a pilotagem fica melhor com rotações mais altas...

Legal, vou realiziar esse teste, na verdade não estou utilizando o carro em altas rotações para economizar combustivel, mais como vc disse e preciso se acostumar com o carro.
edsonmagacho
Contato:

#6 Mensagem por edsonmagacho »

Comprei o meu há 2 semanas.
O carro é muito bom. Suspensão ok! Bancos! rodas de liga leve! automático.
Gostaria somente de espelhar meu iphone na tela o que ainda não consegui. Caso alguém saiba como por favor me ajudem.
Dtex
Contato:

#7 Mensagem por Dtex »

TB estou querendo espelhar meu moto x. Excelente carro.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
CANU
Contato:

#8 Mensagem por CANU »

wanpjsj escreveu:Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?

Fechei no Copa 1.6L Aut. Blue Sky
Nao tenho nada alem de elogios ao carro.
Sem ruidos internos, consumo legal alem de vir muito bonito nessa versao.
Nao senti nenhum problema com a suspensao.
Ta tudo show!
Patrick Cramer
Contato:

#9 Mensagem por Patrick Cramer »

Eu achei o carro bonito demais, mas não entendi pq a Hyundai usou o Comfort Plus como base, ao invés do Style, por exemplo. O carro é caro pacas mas não tem regulagem de altura do volante; tem media digital mas não tem espelho elétrico. Vai entender! Mas fora isso, eu babo com a roda dele... ;)
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar
Stenio_Guto
Contato:

#10 Mensagem por Stenio_Guto »

Só achei que mataram muita coisa no copa...

Nao trocaria meu premium pelo copa não. Acho o cúmulo matarem retrovisor elétrico com repetidor de seta, vidro elétrico nao tem função one touch e nem fecha/abre com alarme, a regulagem do volante e porta óculos, luz dos para-sól porque tiraram??

Sei lá, prefiro o som original, banco em tecido.. do que perder um monte de "mimos" que pelo menos pra mim contam pontos...
Regulagem de altura e profundidade do volante é um negocio que ajuda muito!!
1.6 Premium Manuel.
Imagem
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”