Galera boa-noite
Pesquisei por pelo menos 4 semanas diversas marcas e modelos de sensores de estacionamento e tinha chego à conclusão de que o modelo da Olimpus (City) atendia ao que procurava. Ele era um dos menores do mercado (18mm).
Compartilhei o fato aqui no fórum e recebi uma dica sensacional do GilSantos: Um sensor da marca "Novum" que dá um acabamento OEM ao carro.
A priori o sensor era vendido somente no mercadolivre, entretanto, tive a sorte de achá-lo em uma loja física na avenida em que trabalho.
No sábado fiz a instalação na loja de um brother que fica na ZL de SP e estou feliz com resultado. Como dito no outro tópico o acabamento poderia ter ficado melhor, entretanto, está dentro do que considero como BOM.
Dica para quem instalar: Após furar o parachoque lixem de leve os furos para garantir um acabamento ainda melhor.
Seguem as fotos.
Sensor OEM - Instalado
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
lucas.martins
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Sensor OEM - Instalado
- Anexos
-
- 20140531_102628.jpg (136.22 KiB) Exibido 8587 vezes
-
- 20140531_104915.jpg (110.2 KiB) Exibido 8587 vezes
-
- 20140601_092140.jpg (124.14 KiB) Exibido 8587 vezes
-
andluca
- Contato:
Re: Sensor OEM - Instalado
perfeito. igual o premium.
-
leandro.daminelli
- Contato:
Muito legal..
Mas me diz uma coisa, o furo foi feito de dentro pra fora, ou de fora para dentro?
Mas me diz uma coisa, o furo foi feito de dentro pra fora, ou de fora para dentro?
-
lucas.martins
- BRONZE MEMBER

- Contato:
andluca escreveu:perfeito. igual o premium.
Exatamente cara... valeu a pena...
-
lucas.martins
- BRONZE MEMBER

- Contato:
leandro.daminelli escreveu:Muito legal..
Leandro, exatamente de dentro pra fora...
- GilSantos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Legal parceiro, que bom que compartilhou pra galera ter conhecimento...
Galera pra quem tiver interesse, segue um link de busca no Mercado Livre http://lista.mercadolivre.com.br/sensor ... embutido#D
Mais uma dica, a cor preta casa perfeitamente com o Preto Onix do nosso carro, eu mandei pintar e instalar o meu na CSS e me passaram tal informação.
Galera pra quem tiver interesse, segue um link de busca no Mercado Livre http://lista.mercadolivre.com.br/sensor ... embutido#D
Mais uma dica, a cor preta casa perfeitamente com o Preto Onix do nosso carro, eu mandei pintar e instalar o meu na CSS e me passaram tal informação.