Conselhos

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
sansbueno
Contato:

Conselhos

#1 Mensagem por sansbueno »

Turma, boa tarde.

Será que podem me aconselhar no que devo fazer.
Eu comprei um hb20 2013/2013 em Abril do ano passado, (nota fiscal emitida com data 01/04/2013) durante o mes de Abril tentei agendar a revisão mas devido trabalhar externo e fazer viagens a trabalho não consegui uma data possível, no desespero liguei para Hyundai e abri um chamado no dia 29/04 já que pelo contrato eu teria que fazer a revisão até 01/05 para não perder a garantia.
Resumindo... não consegui agendar e a informação é que como 01/05 foi feriado eu não teria o que fazer e já estaria sem garantia, detalhe que meu veículo é de pouco uso e no dia 09/04 quando liguei eu não tinha completado nem os 10.000km, hoje mesmo eu estou apenas com 10.300km.

Peço a sugestão de vocês como devo agir, ao comprar o veículo todos nós que compramos em 2013 tivemos que ter muita paciência para esperar o veículo chegar, mas agora não estou vendo a mesma "paciência" por parte deles, concordo que se tivesse estourado o limite de quilometragem seria outra coisa, mas além de ser apenas a questão de prazo eu liguei e deixei isso registrado antes mesmo do prazo estourar...

Aguardo comentários.
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”