Embreagem
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Leonardo Campos
- Contato:
Embreagem
Boa noite gostaria de tirar uma duvida e saber dos demais sobre o meu caso se tbem acontecem ou aconteceu com vcs
Meu carro a um Hb 20 1.0 O mesmo apresentou um cheio de queimado todas as vezes que dava Re a dois dias atras o mesmo comecou a arranhar a marcha levei na css o mesmo me disse que o defeito estava na embragem que tinha que trocar o disco servico ficara com mao de obra. Questionei ao chefe da oficina como pode um carro com exatos 7103 km rodados perder toda a embreagem ele nao soube me responder e disse que e mau uso e a garantia nao cobre ... vendo mensagens de pessoas no forum tem pessoas que trocaram e passaram posteriormente pelo mesmo problemas ..
Pessoas peco ajuda de como fazer . Tenho a ctz que nao foi por mal uso e 7 mil km e novo ainda como pode uma embreagem acabar com tao pouco uso do veiculo .
Meu carro a um Hb 20 1.0 O mesmo apresentou um cheio de queimado todas as vezes que dava Re a dois dias atras o mesmo comecou a arranhar a marcha levei na css o mesmo me disse que o defeito estava na embragem que tinha que trocar o disco servico ficara com mao de obra. Questionei ao chefe da oficina como pode um carro com exatos 7103 km rodados perder toda a embreagem ele nao soube me responder e disse que e mau uso e a garantia nao cobre ... vendo mensagens de pessoas no forum tem pessoas que trocaram e passaram posteriormente pelo mesmo problemas ..
Pessoas peco ajuda de como fazer . Tenho a ctz que nao foi por mal uso e 7 mil km e novo ainda como pode uma embreagem acabar com tao pouco uso do veiculo .
-
HBS-AM
- Contato:
Re: Embreagem
Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...
-
Mestre Yoda
- Contato:
HBS-AM escreveu:Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...
Não acho que seja assim (embora os casos de embragem são estranhos mesmo). O ponto é que quem tem a garantia negada vai obviamente reclamar e quem tem a garantia atendida não vai sair entrando em fórum e falando que teve.
M'Y
-
HBS-AM
- Contato:
Mestre Yoda escreveu:HBS-AM escreveu:Estou vendo muitos relatos no forum sobre a garantia, ate parece que a garantia é virtual pois só vale em um mundo encantado onde os carro não quebram pois tudo que ocorre no carro é justificado como "mau uso do dono" eita Brasil de merda msm ...
Não acho que seja assim (embora os casos de embragem são estranhos mesmo). O ponto é que quem tem a garantia negada vai obviamente reclamar e quem tem a garantia atendida não vai sair entrando em fórum e falando que teve.
M'Y
O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?
-
Leonardo Campos
- Contato:
Estou indignado com isso e a css nao quer me dar um laudo e nenhum tipo de documento e qual alega que o problema da embreagem foi por mal uso igual o chefe de oficina me disse , claro que a embreagem e uma peca que o tempo de vida util dela depende de forma de dirigir mais gente relatos de carros 440km 1000km 7000km isso e inaceitável. Agora justificar para nao ter onus que foi por mal utilizacao infelizmente tenho que pagar pois nao posso ficar sem carro mais nao concordo com isso
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
HBS-AM escreveu:O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?
Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.
-
casarin
Betox escreveu:HBS-AM escreveu:O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?
Eu. Uns 6 meses depois de pegar o HB20, o espelho do retrovisor externo descolou da moldura, caiu e quebrou. Fui na CCS Granday para comprar outro vidro, mas foi trocado em garantia, sem custo.
acredito que coisas mais simples fazem sem questionar, eu mesmo estou a uns 40 dias esperando o motorzinho que esguicha agua no vidro, e nada da css receber.. mas não questionaram mal uso... hahaha... agora algo envolvendo câmbio, motor, alegam mal uso...
Tapatalk GTI9300
-
Mestre Yoda
- Contato:
casarin escreveu:Betox escreveu:HBS-AM escreveu:O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?
acredito que coisas mais simples fazem sem questionar, eu mesmo estou a uns 40 dias esperando o motorzinho que esguicha agua no vidro, e nada da css receber.. mas não questionaram mal uso... hahaha... agora algo envolvendo câmbio, motor, alegam mal uso...
Tapatalk GTI9300
Não usei caro HBS-AM, mas já trabalhei com atendimento de cliente - e, sinceramente, é um saco. O cliente que fica satisfeito dificilmente vai sair falando para outras pessoas sem ser perguntado, enquanto o cliente insatisfeito (como o colega Leonardo Campos) vai reclamar sempre que puder. É natural.
Pare e pense: tenho certeza que você é bem atendido em vários lugares onde vai (lojas, shopping, restaurante, cinema), mas aquele restaurante que servir uma comida fria ou que o garçom demore vai ser o que você vai comentar com os amigos. Como eu disse, é natural.
Estamos em uma comunidade de donos e admiradores do HB20, então é natural que se concentrem também reclamações da mal atendimento.
De qualquer maneira, me lembro de ter visto alguns membros do fórum falando que trocaram o rádio em garantia e o rádio é mais caro que a embreagem. Portanto, preço não deve ser o limitador dos casos de garantia de embreagem.
M'Y
-
casarin
Mestre Yoda escreveu:casarin escreveu:Betox escreveu:[quote="HBS-AM"]O mestre já utilizou a garantia ? Alguém no forum utilizou a garantia e foi bem sucedido sem assumir os custos do serviço ?
Tapatalk GTI9300
Não usei caro HBS-AM, mas já trabalhei com atendimento de cliente - e, sinceramente, é um saco. O cliente que fica satisfeito dificilmente vai sair falando para outras pessoas sem ser perguntado, enquanto o cliente insatisfeito (como o colega Leonardo Campos) vai reclamar sempre que puder. É natural.
Pare e pense: tenho certeza que você é bem atendido em vários lugares onde vai (lojas, shopping, restaurante, cinema), mas aquele restaurante que servir uma comida fria ou que o garçom demore vai ser o que você vai comentar com os amigos. Como eu disse, é natural.
Estamos em uma comunidade de donos e admiradores do HB20, então é natural que se concentrem também reclamações da mal atendimento.
De qualquer maneira, me lembro de ter visto alguns membros do fórum falando que trocaram o rádio em garantia e o rádio é mais caro que a embreagem. Portanto, preço não deve ser o limitador dos casos de garantia de embreagem.
M'Y[/quote]
também não acredito que seja o preço, e sim a possibilidade de alegar mal uso...
Tapatalk GTI9300