Kit Multimídia HB20 - M1
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
pedrotavares
- Contato:
Re: Kit Multimídia HB20 - M1
Pro Soares e pra geral que teve o mesmo problema. pra trocar a logo inicial basta pegar um arquivo da logo que preferir, em formato bitmap(bmp) no tamanho de 800x480. o nome do arquivo deverá ser Logo.bmp . após isso, solte o arquivo na raiz do Sd card. ligue o aparelho e ele ira reconhecer a nova imagem.
o arquivo deve ter este nome e tamanho, do contrario não irá funcionar.
o arquivo deve ter este nome e tamanho, do contrario não irá funcionar.
-
kuttert
- Contato:
olá pessoal, também comprei uma central dessas e conheci o forum quando pesquisava na net sobre o assunto. Achei o video do fernando acabei aqui. A minha é um modelo diferente da que abriu o tópico, e já tem a câmera de ré. Mas no geral funciona basicamente igual. Apenas não consegui achar onde tira a assistente de voz da central, já que toda ligação que atendo via blutooth ela "soletra" o nome do contato.
- Anexos
-
- foto da caixa da central
- 20140803_174431.jpg (271.68 KiB) Exibido 9742 vezes
-
Dragonbsb
- Contato:
Raphael Lumina escreveu:Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.
Olha as fotos dela ai:
E ai gente.............ontem coloquei no meu HB20s exatamente essa central multimídia........muito boa !!!! O som original que vem no carro é podre !!!! A câmara de ré que vem com ela teve que ser trocada, pois é para o HB20 hatch !!!!! Show de bola essa central.
HB20 Premium 1.6 (2014/2015) - Branco Polar
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Interface e alarme volumétrico
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
Soleiras Metálicas com logotipo
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
-
tiagotnunes
- Contato:
Dragonbsb escreveu:Raphael Lumina escreveu:Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.
Olha as fotos dela ai:
E ai gente.............ontem coloquei no meu HB20s exatamente essa central multimídia........muito boa !!!! O som original que vem no carro é podre !!!! A câmara de ré que vem com ela teve que ser trocada, pois é para o HB20 hatch !!!!! Show de bola essa central.
Show de bola!
-
Dragonbsb
- Contato:
tiagotnunes escreveu:Dragonbsb escreveu:Raphael Lumina escreveu:Galera! Uma boa alternativa é a Central Multimídia WINCA S100 é a que tem melhor Hardware do mercado. Além do visual lindo do seu display. Não fica devendo absolutamente NADA pra nenhuma outra marca.
Olha as fotos dela ai:
Show de bola!Pagou quanto (a centra + M.O de instalação)?
Olá............moro em Brasília..............comprei na Feira dos Importados, foi 1800 reais em 6 vezes no cartão, e a própria loja instalou sem custos.
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
-
tiagotnunes
- Contato:
Baita negócio!
Pena que aqui em Santos tudo costuma ser careiro, e os caras fazem serviços meia-boca... e meu maior medo é de poder perder a garantiado carro. Talvez se eu for pra Sampa, consigo comprar e instalar por um precinho bem camarada, parcelado e com garantia!
Aonde vc fez aí em bsb deram garantia?
Abraço!
Abraço!
-
Dragonbsb
- Contato:
tiagotnunes escreveu:Baita negócio!Pena que aqui em Santos tudo costuma ser careiro, e os caras fazem serviços meia-boca... e meu maior medo é de poder perder a garantiado carro. Talvez se eu for pra Sampa, consigo comprar e instalar por um precinho bem camarada, parcelado e com garantia!
Abraço!
Grande..............deram garantia de um ano !!!! O jeito é pesquisar muito e negociar sempre !!!!
Abraço.
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
-
Dannyel
- Contato:
pode botar o link de onde comprou essa luz de cortesia arnaldo?
-
micrabbi
- Contato:
Estou negociando um hatch for you(se chegar), ou um confort plus, os plugns do radio original são compatíveis com esta central?
-
Wedson Gaspar
- Contato:
Pessoal que comprou a Multimídia da Winca S100, conseguiu escolher a fonte e as pastas a serem executas como o cara faz neste vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=3FdWEENuOsY
É que no próprio vídeo tem relatos de compradores que só conseguem acessar todos os arquivos do SD Card e do Pen Drive espalhados. Com vocês também é assim?
https://www.youtube.com/watch?v=3FdWEENuOsY
É que no próprio vídeo tem relatos de compradores que só conseguem acessar todos os arquivos do SD Card e do Pen Drive espalhados. Com vocês também é assim?