Instabilidade
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
eliseujr
Re: Instabilidade
Também gostaria que meu HB20 (1.6 Confort Style) tivesse rodas maiores e mais largas, porém isso não é exclusividade da Hyundai. Todas as demais marcas também usam medidas menores de rodas/pneus nas versões de entradas. É questão de redução de custo.
Acho compatível com o carro a medida do HB20 Premium, devido ao peso reduzido do carro. E está alinhado com os demais carros compactos que temos no mercado.
Acho compatível com o carro a medida do HB20 Premium, devido ao peso reduzido do carro. E está alinhado com os demais carros compactos que temos no mercado.
-
Edu Bastos
- Contato:
Pessoal, isto já foi corrigido?
O meu era Horrível! Sou o do qual roubaram, acho que o primeiro do Clube!!!
Peguei o Sandero 1.6 e posso dizer que, não me arrependo em nada! Que maravilha de carro!!!!
Mas, como disse no post de quando roubaram o meu, meu desejo é depois pegar o HB20 S. Só que não sairei da Renault tão fácil assim....rs...O carro é simplesmente maravilhoso.
Então, ainda acompanharei o clube para que eu possa decidir...se não, parto dele pro Fluence, baita carro! Ah, e eu não me importo com desvalorização!!!
Tudo de bom a todos do fórum!
O meu era Horrível! Sou o do qual roubaram, acho que o primeiro do Clube!!!
Peguei o Sandero 1.6 e posso dizer que, não me arrependo em nada! Que maravilha de carro!!!!
Mas, como disse no post de quando roubaram o meu, meu desejo é depois pegar o HB20 S. Só que não sairei da Renault tão fácil assim....rs...O carro é simplesmente maravilhoso.
Então, ainda acompanharei o clube para que eu possa decidir...se não, parto dele pro Fluence, baita carro! Ah, e eu não me importo com desvalorização!!!
Tudo de bom a todos do fórum!
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
pessoal não entende que pneus largos são uma faca de 2 gumes... ao passo que melhora no seco, piora caso pegue chuva...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
derby.1.6 escreveu:pessoal não entende que pneus largos são uma faca de 2 gumes... ao passo que melhora no seco, piora caso pegue chuva...
Há controvérsias. Um pneu largo esportivo tem ranhuras mais largas e em maior quantidade que um pneu fino comum, que vem no original.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Os meus hb20 tem estabilidade excelente e suspensão também. Nada a reclamar. Show!
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
-
DanMetal
- Contato:
Eu to precisando de colocar uns pneus maiores, 195/55 r15, tbm por causa da estabilidade... vcs me indicariam alguma marca boa e razoavelmente barata ??? Valew !
-
eliseujr
Da ultima vez que olhei o Dunlop Direzza tava com preco mt bom. Pneu excelente!
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
DanMetal escreveu:Eu to precisando de colocar uns pneus maiores, 195/55 r15, tbm por causa da estabilidade... vcs me indicariam alguma marca boa e razoavelmente barata ??? Valew !
Esse pneu é da mesma medida dos pneus do meu carro anterior, um VW FOX.
Gostei muito do PNEU SUNNY 195/55 R15 SN600 85V, (suporta até 515 kg a 240 km/h). Acho que vc não vai passar disso...
Gostei do pneu no seco e na chuva, o desenho é bom e bonito e cada um custa menos de R$ 250,00.
Tive dois jogos deles no meu FOX (vendi com quase 100 mil km) e eles duraram quase igual aos pneus originais (Acho que eram Pirelli).
Os Pirelli 195/55R15 P7 85H custam mais de R$ 380,00 - são para a mesma carga (85) e 210 km/h (H).
Abraço,
R.
Em tempo; esses números e preços encontrei agora mesmo no Google.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
- Gustavo Polo
- Contato:
Engraçado que quando fiz o test drive no Confort Style 1.6 e fui entrar em uma curva a uns 60km senti o carro sair de traseira. Achei o carro extremamente leve e sua direção, apesar de hidráulica, muito leve também.
Meu primeiro Hyundai: HB20S Diamond Plus 2021
- marcio.kgr
- Contato:
a direção realmente é leve.. mais leve que o comum..
o meu é Premium Sedan, alem da direção leve que levei um pouco de tempo para me acostumar.
Quando ao sair de traseira nunca senti isto, e faço curvas a 80 / 100 km/h
é questão de saber os limites do carro.
Lembrando que o Premium tem a roda mais larga que os 1.0 comum.
o meu é Premium Sedan, alem da direção leve que levei um pouco de tempo para me acostumar.
Quando ao sair de traseira nunca senti isto, e faço curvas a 80 / 100 km/h
é questão de saber os limites do carro.
Lembrando que o Premium tem a roda mais larga que os 1.0 comum.
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628