Retrovisor com pisca
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
jorge carvalho
- Contato:
Retrovisor com pisca
Galera,
A CAOA, de Niterói, está instalando retrovisor com pisca nos modelos que não tem essa opção. Eles trocam a capa do retrovisor e fazem a instalação elétrica, ou seja, fica funcionando mesmo. O preço porém é de R$ 850,00, podendo cair para R$ 800,00. Estou achando muito salgado; afinal, a troca não é dos retrovisores, mas só das capas. E mesmo considerando a mão de obra, a fiação, a estética e a funcionalidade, acho o preço muito alto. Alguém conhece um local mais em conta?
A CAOA, de Niterói, está instalando retrovisor com pisca nos modelos que não tem essa opção. Eles trocam a capa do retrovisor e fazem a instalação elétrica, ou seja, fica funcionando mesmo. O preço porém é de R$ 850,00, podendo cair para R$ 800,00. Estou achando muito salgado; afinal, a troca não é dos retrovisores, mas só das capas. E mesmo considerando a mão de obra, a fiação, a estética e a funcionalidade, acho o preço muito alto. Alguém conhece um local mais em conta?
-
casarin
Re: Retrovisor com pisca
jorge carvalho escreveu:Galera,
olha, comprando as peças e fazendo vc gasta a metade disso.. muito caro a css cobra..
Tapatalk GTI9300
-
jorge carvalho
- Contato:
O problema é que eu não conheço nenhum profissional de confiança que faça a instalação.
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Amigo qualquer eletricista faz isso, inclusive aqui no forum se vc procurar no D.I.Y. Tem um passo a passo como fazer, não tem erro.
Fuja desse tipo de serviço ofecido pelas css, ao menos que você tenha grana pra torrar.
Fuja desse tipo de serviço ofecido pelas css, ao menos que você tenha grana pra torrar.
-
Vinny.Barba
- Contato:
Eu evitei sempre fazer as coisas nas ccs...Eles cobram preços exorbitantes!!
O máximo que eu faço na ccs é a revisão!
Procura no MercadoLivre que tem as capas...Daí vc manda pintar na cor do seu veículo e procura um eletricista para fazer a instalação, caso vc não sinta segurança para fazer a mesma!
Eu ainda não coloquei no meu..Mas está na lista das próximas modificações!
O máximo que eu faço na ccs é a revisão!
Procura no MercadoLivre que tem as capas...Daí vc manda pintar na cor do seu veículo e procura um eletricista para fazer a instalação, caso vc não sinta segurança para fazer a mesma!
Eu ainda não coloquei no meu..Mas está na lista das próximas modificações!
Garagem
VW Jetta 2.0 Comfortline 2013
Hyundai HB20 1.6 Copa 2015
VW Jetta 2.0 Comfortline 2013
Hyundai HB20 1.6 Copa 2015
-
jorge carvalho
- Contato:
Obrigado pela dica. Esses preços que as concessionárias cobram pela venda de acessórios chega a ser um abuso, como também falta de respeito com os clientes que lhes deram preferência.
-
mauricio.vargas
- Contato:
Fazendo esse DIY do retrovisor, não perde nada de garantia?
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
sendo o original, nem vão perceber
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também