Garantia Pra que?

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
mrtnt
Contato:

Garantia Pra que?

#1 Mensagem por mrtnt »

Acompanhem... Espero que eles resolvam sem eu ter q acionar a justiça...

http://www.reclameaqui.com.br/8695887/h ... b20-motor/
HB20 1.6 CF STYLE BRANCO POLAR 14/14
( x ) Insulfilm G5 Laterais e Traseiro e G50 no Parabrisa
( x ) Lampadas Super brancas Alper lixo 4300k
casarin

Re: Garantia Pra que?

#2 Mensagem por casarin »

rezo todo dia para não precisar da garantia, pois já sei o que vou escutar.... foi minha culpa... realmente lamentável.... vou pensar 10 vezes antes de comprar outro Hyundai..

Tapatalk GTI9300
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por 20S »

casarin escreveu:rezo todo dia para não precisar da garantia, pois já sei o que vou escutar.... foi minha culpa... realmente lamentável.... vou pensar 10 vezes antes de comprar outro Hyundai..

Tapatalk GTI9300

Também casarin, rezo pra não precisar dessa garantia, principalmente se for problema mecânico de maior complexidade :roll: :roll:
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Dexter »

Tem algum mecânico ou engenheiro aqui no forum ???

Como é possível o motor do carro do colega apresentar válvulas empenadas apenas com 1000 km e com aproximadamente 1 mês de uso ? O motor do HB20 usa corrente e não correia, então é bem mais difícil sair do ponto.

Defeito de fábrica ou mau uso ?

Parece que essa garantia da Hyundai é só PROPAGANDA..
Editado pela última vez por Dexter em 02 Mai 2014 19:10, em um total de 1 vez.
mrtnt
Contato:

#5 Mensagem por mrtnt »

Não me deram resposta ainda... Vou ter que entrar com ação contra a hyundai, pois o descaso é muito grande... carro praticamente zero km..

O pior foi a analise do engenheiro... por fotos... RIDICULO!!!!
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Dexter »

Ridículo analisar por foto, se a válvula entornou apenas alguns micrômetros, como é possível analisar por uma foto, tem que colocar a peça numa lupa, microscópio pra ver.

Entra no procon, na justiça..
mrtnt
Contato:

#7 Mensagem por mrtnt »

Dexter escreveu:Ridículo analisar por foto, se a válvula entornou apenas alguns micrômetros, como é possível analisar por uma foto, tem que colocar a peça numa lupa, microscópio pra ver.

Concordo com voce... mas foi por dedução pois disse q marcou levemente os pistoes... como pode acontecer isto em um carro novo? Se fosse um carro bem rodado... mas não forcei o carro, e agora pergunto? como ficar com um carro q nao aguenta 1000km? vi relatos de variosss q ate os 20.000km deram problemas de motor, valvulas, etc...

Se nao obter resposta ate segunda e uma solução, pois nao vou pagar nada... Vou ao procon, justiça, etc... ai a historia vai ser diferente.
casarin

#8 Mensagem por casarin »

mrtnt escreveu:
Dexter escreveu:Ridículo analisar por foto, se a válvula entornou apenas alguns micrômetros, como é possível analisar por uma foto, tem que colocar a peça numa lupa, microscópio pra ver.

Concordo com voce... mas foi por dedução pois disse q marcou levemente os pistoes... como pode acontecer isto em um carro novo? Se fosse um carro bem rodado... mas não forcei o carro, e agora pergunto? como ficar com um carro q nao aguenta 1000km? vi relatos de variosss q ate os 20.000km deram problemas de motor, valvulas, etc...

Se nao obter resposta ate segunda e uma solução, pois nao vou pagar nada... Vou ao procon, justiça, etc... ai a historia vai ser diferente.

a pergunta é como o condutor poderia fazer isso? ridículo afirmar que é culpa do proprietário...

Tapatalk GTI9300
mrtnt
Contato:

#9 Mensagem por mrtnt »

Ridículo isso Casarin, pedi um laudo pra css e nem isso tinha... Quero um com provas q fui eu q causei isto...
casarin

#10 Mensagem por casarin »

mrtnt escreveu:Ridículo isso Casarin, pedi um laudo pra css e nem isso tinha... Quero um com provas q fui eu q causei isto...

isso é "inversão do ônus da prova". eles terão que provar que foi causado por você o dano....

Tapatalk GTI9300
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”