comfort plus 1.0
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
josie
- Contato:
comfort plus 1.0
Comprei um Comfort Plus e vou retirar semana que vem. Recebi a nota fiscal e ta constando Apenas Comfort.... Vi muita gente reclamando q pagou pelo Plus mas na hora de vender ou receber do seguro por algum dano só consegue o valor do Comfort... e que não existe o Plus na tabela FIPE. Isto ta me cheirando mal. Já reclamei sobre este erro na nota fiscal vou esperar a resposta... ah, outra coisa paguei a vista mas na nota ta constando a prazo... o vendedor disse que isso é apenas controle interno... será que pode me dá problema no futuro? O q eu faço?

- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: comfort plus 1.0
É isso mesmo que está acontecendo com a HMB com referência ao HB20. Não distingue modelos.
Para melhorar o meu seguro fiz 110% da FIPE.
Quanto a nota fiscal não vejo problemas porque não é válida como recibo mas sim, um recibo que te deram na css referente ao seu pagamento ou comprovante de transferência ou depósito bancário identificado.
Quanto a nota fiscal não vejo problemas porque não é válida como recibo mas sim, um recibo que te deram na css referente ao seu pagamento ou comprovante de transferência ou depósito bancário identificado.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É isso mesmo que está acontecendo com a HMB com referência ao HB20. Não distingue modelos.
Sebastião Ribeiro
-
casarin
josie escreveu:Comprei um Comfort Plus e vou retirar semana que vem. Recebi a nota fiscal e ta constando Apenas Comfort.... Vi muita gente reclamando q pagou pelo Plus mas na hora de vender ou receber do seguro por algum dano só consegue o valor do Comfort... e que não existe o Plus na tabela FIPE. Isto ta me cheirando mal. Já reclamei sobre este erro na nota fiscal vou esperar a resposta... ah, outra coisa paguei a vista mas na nota ta constando a prazo... o vendedor disse que isso é apenas controle interno... será que pode me dá problema no futuro? O q eu faço?![]()
comprando a prazo no documento vem escrito alienado.... se não vier escrito tudo certo .... a nota não tem problema algum...
Tapatalk GTI9300
-
rodrigopol
- Contato:
josie escreveu:Comprei um Comfort Plus e vou retirar semana que vem. Recebi a nota fiscal e ta constando Apenas Comfort.... Vi muita gente reclamando q pagou pelo Plus mas na hora de vender ou receber do seguro por algum dano só consegue o valor do Comfort... e que não existe o Plus na tabela FIPE. Isto ta me cheirando mal. Já reclamei sobre este erro na nota fiscal vou esperar a resposta... ah, outra coisa paguei a vista mas na nota ta constando a prazo... o vendedor disse que isso é apenas controle interno... será que pode me dá problema no futuro? O q eu faço?![]()
Vou retirar o meu semana que vem tb...mas na NF veio Confort Plus....pode ser algum gato da css para pagar menos imposto.
[✓] Friso nas portas
HB20 Comfort Plus 1.0 (2014/2014) - Cinza Titanium
[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Friso nas portas
-
diegoportusil
- Contato:
Amigo, o meu na nota é confort plus, porem ele nao veio com retrovisores e maçanetas na cor do carro e nem com retrovisores eletricos.
Veio apenas com vidros eletricos.
Na verdade nem sei qual é o modelo do meu, mais parece um confort com vidros eletricos.
Sou o segundo dono.
Na verdade nem sei qual é o modelo do meu, mais parece um confort com vidros eletricos.
Sou o segundo dono.
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
comfort plus 1.0
diegoportusil escreveu:Amigo, o meu na nota é confort plus, porem ele nao veio com retrovisores e maçanetas na cor do carro e nem com retrovisores eletricos.
Sou o segundo dono.
Sem dúvidas é um HB20 1.0 Comfort Plus 13/14 ou mais antigo.
Retrovisores elétricos só vêm a partir do Comfort Style.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk