Fala amigos, tudo bem?
Estou pensando em pegar um HB20 Premium, 0km, Prata...Mas estou com as seguintes dúvidas:
1.Colocar o película no teto(black piano) fora da css implica em alguma perda de garantia?O vendedor não soube me responder, ele falou que talvez por causa da pintura e tal
2.E banco de couro fora da css,perde a garantia?
3.Vcs acham que o Bluenav aumenta a chances da bandidagem atacar o carro?Paro o carro na rua no trabalho e na academia,sei que o premium tem o alarme volumétrico...
4.E o cambio at?Alguem tem algum comentario a respeito de problemas?O meu carro atual, 307 Tiptronic tem um erro de projeto que a cada 30,40 mil km queima uma valvula solenoide que faz eu gastar no minimo 2 mil, estou evitando cambios problematicos, inclusive desisti do New Fiesta pq li sobre uns estralos sinistros vindo de modelo quase 0 km....
sinceramente amigos, depois de 307 Feline(tiptronic) quero um carro que não me de dor de cabeça(pense num carro problematico,é o 307), não quero perder garantia e nem ver a bandidagem arrebentando o carro...
abs!
Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Suleiman
- Contato:
- fabio-BA
- Contato:
Re: Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
Suleiman escreveu:Fala amigos, tudo bem?
Estou pensando em pegar um HB20 Premium, 0km, Prata...Mas estou com as seguintes dúvidas:
1.Colocar o película no teto(black piano) fora da css implica em alguma perda de garantia?O vendedor não soube me responder, ele falou que talvez por causa da pintura e tal
3.Vcs acham que o Bluenav aumenta a chances da bandidagem atacar o carro?Paro o carro na rua no trabalho e na academia,sei que o premium tem o alarme volumétrico...
4.E o cambio at?Alguem tem algum comentario a respeito de problemas?O meu carro atual, 307 Tiptronic tem um erro de projeto que a cada 30,40 mil km queima uma valvula solenoide que faz eu gastar no minimo 2 mil, estou evitando cambios problematicos, inclusive desisti do New Fiesta pq li sobre uns estralos sinistros vindo de modelo quase 0 km....
sinceramente amigos, depois de 307 Feline(tiptronic) quero um carro que não me de dor de cabeça(pense num carro problematico,é o 307), não quero perder garantia e nem ver a bandidagem arrebentando o carro...
abs!
Olá amigo!
São muitas dúvidas que você tem assim como eu também tive antes de comprar meu Comfort Plus 1.6. Procurei tirar todas com a vendedora (apesar de que até ela ficou em dúvida com alguns questionamentos meus). Vou tentar responder suas perguntas com base no que conheço:
1. No caso da pintura, a garantia só cobre caso haja um desgaste anormal da mesma ou defeito de fábrica. E mesmo que a película venha a causar algum dano a pintura, você só perde a garantia do item danificado, no caso a pintura. A garantia do restante do carro permanece. Mas aqui no clube tem vários colegas que personalizaram a pintura de seus carros e ninguém relatou caso de perda de garantia por isso.
2. O banco eu acredito que não faça parte da garantia, assim como os pneus. Eu troquei os pneus do meu carro, já levei em 2 ccs e ninguém nunca disse nada, pelo contrário, só elogiaram. Então, acho que pode colocar o banco de couro fora da ccs sem medo.
3. Com relação ao Bluenav, sugiro que coloque películas insulfilm mais escuras nos vidros dianteiros e, caso tenha disponibilidade financeira e achar necessário, coloque o Bluenav como adicional quando for fazer o seguro. Penso que os bandidos não se interessarão em atacar o seu carro só por causa do Bluenav, já que o mesmo é exclusivo das versões Premium e não pode ser instalado em versões inferiores. Além do mais, é parafusado na estrutura do carro e não encaixado, como os aparelhos de som convencionais.
4. A única queixa que tenho visto com relação ao câmbio AT do HB20 é que ele só possui 4 velocidades para frente (falha grosseira da Hyundai). Fora isso, tenho observado que as trocas de marchas são suaves e o consumo de combustível é próximo de carros com câmbio manual.
Espero ter ajudado!
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
-
gh_santos
- Contato:
Re: Teto Black Piano,couro, Bluenav e cambio at
Suleiman escreveu:Fala amigos, tudo bem?
abs!
1 - O envelopamento protege a pintura, se o seu teto tiver algum problema na pintura vc não ira perceber!
2 - Acredito que não!
3 - Um bom insulfilm e se puder coloque o bluenav no seguro, embora ele nao seja tão visado, visto que o mesmo é especifico de alguns modelos da hyunday e com isso restringe a venda, alem de ter varias CM melhores no mercado.
4 - So ouvi elogios do cambio, com excessão de ele ter somente 4 marchas.
[X]Tapetes Personalizados
[]Central Multimidia
[]Spoilers
[]Led's internas
[X]Led's Farol
[]Farol de Milha + Led
[]Mais Modificações
[]Roda 15"
Gustavo Santos
HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Cinza Titanium.
[X]Insulfilm - G20
[X]Tapetes Personalizados
[]Central Multimidia
[]Spoilers
[]Led's internas
[X]Led's Farol
[]Farol de Milha + Led
[]Mais Modificações
[]Roda 15"