BLUENAV DESBLOQUEIO!

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
crynos

Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!

#41 Mensagem por crynos »

Alguém já fez? Poderia postar video?
fireblade
Contato:

#42 Mensagem por fireblade »

Ae galera! Deu certo. Meu Bluenav esta desbloqueado. Deu ate p colocar a camera de re! Faltou so a tv. Vou comprar um receptor pioneer e vou mandar instalar na proxima semana.
P desbloquear, o instalador retirou a central, tirou a tomada A e cortou um fio. Para a camera, ele colocou um pino tb nessa tomada A no Reverse. Nossa central possui mais esta vazio. Paguei 70 reais para o desbloqueio. Quem for de Fortaleza-Ce posso mandar o contato por MP . Ele faz na sua casa.
Hb20s Premium 1.6 AT Prata 14/14 BlueNav
crynos

#43 Mensagem por crynos »

fireblade escreveu:Ae galera! Deu certo. Meu Bluenav esta desbloqueado. Deu ate p colocar a camera de re! Faltou so a tv. Vou comprar um receptor pioneer e vou mandar instalar na proxima semana.
P desbloquear, o instalador retirou a central, tirou a tomada A e cortou um fio. Para a camera, ele colocou um pino tb nessa tomada A no Reverse. Nossa central possui mais esta vazio. Paguei 70 reais para o desbloqueio. Quem for de Fortaleza-Ce posso mandar o contato por MP . Ele faz na sua casa.

Prezado colega fireblade,
poderia postar um video de como ficou? ou ao menos fotos?

Alguém tem indicação no DF para fazer o serviço ?
fireblade
Contato:

#44 Mensagem por fireblade »

crynos

#45 Mensagem por crynos »

Muito bom ! Agora preciso achar alguém no DF que saiba fazer este desbloqueio
crynos

#46 Mensagem por crynos »

Uma pergunta... Isto obviamente acaba com a garantia. Mas quero saber se acaba com toda a garantia do carro, ou se somente com relação o bluenav?
fireblade
Contato:

#47 Mensagem por fireblade »

Ae galera... Tb deu certo a instalaçao da Tv Digital. Compreio receptor Pioneer e o cabo rca-p2. O instalador colocou a antena na coluna , o infra perto do volante e o cabo rca ficou bem escondido. Quem for de Fortaleza-ce só mandar uma MP q passo o numero do instalador.

Fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

BLUENAV DESBLOQUEIO!

#48 Mensagem por VTR »

fireblade escreveu:Ae galera... Tb deu certo a instalaçao da Tv Digital. Compreio receptor Pioneer e o cabo rca-p2. O instalador colocou a antena na coluna , o infra perto do volante e o cabo rca ficou bem escondido. Quem for de Fortaleza-ce só mandar uma MP q passo o numero do instalador.

Fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muito bom!! Mas como faz pra por na TV? Não aparece a opção no menu, não é?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
fireblade
Contato:

#49 Mensagem por fireblade »

VTR escreveu:
fireblade escreveu:Ae galera... Tb deu certo a instalaçao da Tv Digital. Compreio receptor Pioneer e o cabo rca-p2. O instalador colocou a antena na coluna , o infra perto do volante e o cabo rca ficou bem escondido. Quem for de Fortaleza-ce só mandar uma MP q passo o numero do

Muito bom!! Mas como faz pra por na TV? Não aparece a opção no menu, não é?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem q ir mo AUX
fraddinho3
Contato:

#50 Mensagem por fraddinho3 »

Pessoal eu não tive contato ainda com esquema elétrico do cabo da Central Multimídia/BlueNav HB20, comprei um porem o carro ainda não chegou e vou esperar passa 1 ano ou encontrar um esquema que não mexa em fiação/chicote, através de conectores, coisa do tipo, só tomem cuidado com a garantia da parte elétrica, quaisquer alteração que não seja feita na CSS elimina a garantia da "Parte Elétrica" que é de 1 ano, carro tem 5/6 anos garantia.

Para fazer o desbloqueio é um fio que vai ao sensor do freio de mão do veiculo, é somente remove ele da sua conexão atual, e ligar em uma parte metálica (lata) do veiculo que não tenha tinta ou negativo (-) ai é possível reproduzir "filmes/TV" com carro em movimento, levando em conta que isso é ilegal.
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”