Vinny.Barba escreveu:Boas notícias! Serviço efetuado com sucesso!! Agora posso assistir qualquer coisa enquanto o carro anda! E instalei juntamente a câmera de ré... Ambos funcionando que é uma maravilha!!
Que massa! Quanto pagou por tudo? Fez por fora da css?
Deu um PUTA trabalho pra colocar a câmera de ré pois o instalador nunca havia visto este modelo de central (diferente de i30 e etc)... Foi cobrado R$ 290,00 pelo desbloqueio da tela e R$ 390,00 pela instalação e configurações da câmera... Se vcs se interessarem me mandem MP que eu passo os dados da loja, não sei se o fórum e o clube permitem divulgar um local que não seja parceiro do clube... A loja fica em SP, Capital...
Vinny.Barba escreveu:Boas notícias! Serviço efetuado com sucesso!! Agora posso assistir qualquer coisa enquanto o carro anda! E instalei juntamente a câmera de ré... Ambos funcionando que é uma maravilha!!
Que massa! Quanto pagou por tudo? Fez por fora da css?
E tipo, o gps mesmo, n tem como colocar?
Os detalhes eu coloquei no post anterior... Quanto o GPS eu esqueci de perguntar mas acredito eu que não tenha como colocar mesmo!
Achei salgado R$290,00 o desbloqueio, semana que vem acho que consigo passar na CSS falar com o pessoal dos acessórios para ver se consigo alguma info.Aguardando também sair uma atualização para tentar algo via software
Plantel:
Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!) HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido Onix Premier 2 19/20 - Atual Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)
cem escreveu:Achei salgado R$290,00 o desbloqueio, semana que vem acho que consigo passar na CSS falar com o pessoal dos acessórios para ver se consigo alguma info.Aguardando também sair uma atualização para tentar algo via software
Também achei salgado...Porém eu vi como faz apenas metade do serviço.. A outra metade precisa de um código e justamente nessa hora eles tiraram o carro e fecharam as portas para eu não ver!
cem escreveu:Achei salgado R$290,00 o desbloqueio, semana que vem acho que consigo passar na CSS falar com o pessoal dos acessórios para ver se consigo alguma info.Aguardando também sair uma atualização para tentar algo via software
Também achei salgado...Porém eu vi como faz apenas metade do serviço.. A outra metade precisa de um código e justamente nessa hora eles tiraram o carro e fecharam as portas para eu não ver!
Sou analista de sistemas.. assim qeu chegar o meu.. vou arrancar essa porra fora e vou tentar descobrir como quebrar isso por software. Se descobrir eu posto aqui.
Sou analista de sistemas.. assim qeu chegar o meu.. vou arrancar essa porra fora e vou tentar descobrir como quebrar isso por software. Se descobrir eu posto aqui.
Amanhã vou tirar o meu, se quiser me adicione no skype para conversarmos mais sobre o desbloqueio por software, te enviei em MP
Plantel:
Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!) HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido Onix Premier 2 19/20 - Atual Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)